Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Unimed

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 15%

Neutra

• 9%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 12%

• 18%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Estágio (4)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar de Enfermagem

Candidato em Guarulhos, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Unimed.

Entrevista: Foi muito dinâmico , bem detalhado e demorado fiquei quase o dia todo Mais foi muito satisfatório Muito atenciosos e dedicados Foram oferecidos café

P: Funções anteriores , personalidades e outros mais
    R: A disposição da empresa

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Presidente Prudente, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Unimed, no mês de setembro de 2013.

Entrevista: Interativo e consciente nas escolhas, mesmo sendo para Estágio. Um dos pontos interessantes se baseia na entrega do comprometimento do Gestor da área, quando lhe é oferecida a vaga, o mesmo demonstra o que espera do teu perfil e claro, de suas atitudes que possa contribuir para o crescimento de ambas as partes.

Entrevista de emprego para Técnico Enfermagem

Candidato em Recife, PE

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Unimed, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Currículo online. 2. prova objetiva de conhecimento específico (area específica) ligaram no mesmo dia pra dizer que fui ap. E no outro dia era pra ir. 3. entrevista com a supervisora de enfermagem- teste de conhecimento em suas perguntas. Resultado no mesmo dia 4. psicotécnico.

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo A

Candidato em Itu, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Unimed, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: ''Tranquilo'', primeira etapa entrevista em grupo de 3 pessoas e a avaliadora. Demorado, não tão fácil. Nos mandaram esperar em um prédio porem tivemos que ir até o outro pois a pessoa estava em outro lugar. Processo seletivo bem difícil com varias etapas e muitos candidatos, literalmente PENEIRA muito.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre você, suas experiência e expõe problemas e perguntam como você solucionaria.
    R: Disse o que eu faria e deveria fazer, talvez forcei um pouco a barra.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Santos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Unimed, no mês de maio de 2018.

Entrevista: O processo levou cerca de 40 minutos, com uma redação autobiografia de 15 linhas e uma dinâmica em grupo bem direta. Depois de uma semana fizeram retorno.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Hobbies, vontades, sonhos, plano de carreira

• Recebi

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Unimed.

Entrevista: Objetivo e rápido. Fui contratado em dois meses. Primeiro entrevista por telefone, depois testes de conhecimentos técnicos bem psicológicos. Por último entrevista com gestor da área

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque quer fazer parte do quadro de funcionários da empresa??

Entrevista de emprego para Recepcionista

Candidato em Itumbiara, GO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Unimed, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Achei bem tranquilo as duas moças fora Muito educadas. Esperei uns 15 minutos pra começar a entrevista.. foi com a recrutador e com a responsável pelo setor

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se o horário seria compatível

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato em Londrina, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Unimed, no mês de junho de 2013.

Entrevista: Processo seletivo normal, com perguntas comuns, feito com a chefe do setor e um encarregado do rh. Entrevista e contato depois sem enrolação

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como as pessoas que convivem com você te definem?
    R: Observador, quieto, focado.

Negociação: Salário já postado na candidatura. Sem negociação

Entrevista de emprego para Supervisor/Coordenador

Candidato em Guarulhos, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Unimed, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Coerente, profissional, completo, um pouco desatualizado, transparente, tranquilo, rápido, burocrático referente ao número de cópias de documentos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pergunta sobre espectativa.
    R: Troca de conhecimentos.

Entrevista de emprego para Atendimento

Candidato em Paranavaí, PR

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Unimed, no mês de abril de 2016.

Entrevista: Difícil , muitos testes porém necessário para escolha de um bom candidato para porte da empresa .Pretendo me candidatar mais vezes e melhorar minhas respostas

P: Defina ética

• Não Recebi

Unimed

Descrição:A Unimed é o maior sistema cooperativista de trabalho médico no mundo e a maior rede médica do Brasil, presente em grande parte do território nacional. Criada em 1967, na cidade de Santos (SP), hoje é composta por 364 cooperativas médicas que atendem aproximadamente 20 milhões de clientes no Brasil. Possui mais de 109 mil médicos, 106 hospitais próprias, além de ambulâncias, pronto-atendimentos, hospitais credenciados e laboratórios.