Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Unimed

Como foi a entrevista de emprego?

• 74%

• 15%

Neutra

• 10%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 12%

• 17%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Analista (3)

Entrevista de emprego para Supervisor/Coordenador

Candidato em Guarulhos, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Unimed, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Coerente, profissional, completo, um pouco desatualizado, transparente, tranquilo, rápido, burocrático referente ao número de cópias de documentos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pergunta sobre espectativa.
    R: Troca de conhecimentos.

Entrevista de emprego para Atendimento

Candidato em Paranavaí, PR

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Unimed, no mês de abril de 2016.

Entrevista: Difícil , muitos testes porém necessário para escolha de um bom candidato para porte da empresa .Pretendo me candidatar mais vezes e melhorar minhas respostas

P: Defina ética

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em Londrina, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Unimed, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Foi uma oportunidade maravilhosa o gerente da área de RH é um querido, super acolhedor e a empresa tem muitos benefícios. Foi explicado o cargo bem detalhadamente junto com a gerente da área e a conversa fluiu sem pressão ou qualquer superioridade. Achei interessante poder estar à vontade em meio a pessoas tão qualificadas e humildes ao mesmo tempo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a minha expectativa para o futuro na empresa
    R: Me aperfeiçoar e buscar o crescimento a todo tempo

Negociação: Já estava estipulado não houve negociação

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Unimed, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Demorado, mas avaliado por bons profissionais, a entrevista foi difícil feita por todos coordenadores da área de estágio, porém foi muito bom.

P: Sobre experiências anteriores
    R: Detalhei minha experiência

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Marketing

Candidato em Campinas, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Unimed, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Confuso, as pessoas não falavam a mesma língua Durante o processo. Não deram feedback mesmo afirmando que dariam. Entrevista com responsável pelo RH sem uma pessoa técnica, pois essa não estava disponível.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a vaga você ocuparia se fosse contratado e não tivesse vaga na sua área

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing Recepitivo

Candidato em Uberaba, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Unimed, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Tranquilo foi bem rápido , tinha 4 pessoas na sala, fizemos apresentação sobre nossas experiências e depois redação, as funcionárias foram bem atenciosos e educadas.

Entrevista de emprego para Analista Administrativo

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Unimed, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Foram 3 etapas, a primeira foi uma entrevista coletiva com o RH, que foi feita no horário marcado porém muito demorada. A segunda e a terceira etapa, foram no mesmo dia, uma prova de excel que em seguida seria a entrevista, porém ficamos aguardando mais de 3 horas entre a prova e a entrevista.

• Recebi

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Florianópolis, SC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Unimed.

Entrevista: Entrevista dinâmica em grupo com perguntas profissionais e pessoais. Dias depois entrevista com psicóloga e gerente do setor. Processo seletivo tranquilo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Comente dois defeitos e duas qualidades. Porque deseja trabalhar na empresa?
    R: Tem defeitos que podem ser qualidades e qualidades que podem ser defeitos depende o ponto de vista e a situação vivenciada no momento. Pelo plano de carreira e oportunidade de crescimento profissional.

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Unimed, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Muitas fases e demorado, porém bem dinâmico. 1º fase: Entrevista com RH, onde tem teste psicológico, de lógica e apresentação pessoal; 2º fase: dinâmica em grupo e resolução de um case; 3º fase: entrevista com o gestor da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Dois defeitos e dois pontos positivos; porque deseja trabalhar na empresa?
    R: Respondi quais são os defeitos e pontos positivos e que desejava trabalhar na empresa devido ao excelente plano de carreira que proporcionem.

Entrevista de emprego para Assistente de Cadastro

Candidato em Itajaí, SC

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Unimed, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Muito Criterioso...bem peneirado. O processo seletivo consiste em 3 etapas: Primeiro fizemos uma "prova" resolvendo um problema que será a rotina da vaga, respondendo uma notificação da ANS, depois um dinâmica de grupo na qual eles selecionaram 3 pessoas para entrevista individual

Unimed

Descrição:A Unimed é o maior sistema cooperativista de trabalho médico no mundo e a maior rede médica do Brasil, presente em grande parte do território nacional. Criada em 1967, na cidade de Santos (SP), hoje é composta por 364 cooperativas médicas que atendem aproximadamente 20 milhões de clientes no Brasil. Possui mais de 109 mil médicos, 106 hospitais próprias, além de ambulâncias, pronto-atendimentos, hospitais credenciados e laboratórios.