Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Unimed

Como foi a entrevista de emprego?

• 77%

• 14%

Neutra

• 9%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 14%

• 18%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Analista (3)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Unimed, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Muitas fases e demorado, porém bem dinâmico. 1º fase: Entrevista com RH, onde tem teste psicológico, de lógica e apresentação pessoal; 2º fase: dinâmica em grupo e resolução de um case; 3º fase: entrevista com o gestor da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Dois defeitos e dois pontos positivos; porque deseja trabalhar na empresa?
    R: Respondi quais são os defeitos e pontos positivos e que desejava trabalhar na empresa devido ao excelente plano de carreira que proporcionem.

Entrevista de emprego para Atendente

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Unimed, no mês de março de 2018.

Entrevista: Processo seletivo com muitas fases, dentre testes psicológicos e de conhecimentos tanto da empresa como do cargo. No geral o processo seletivo foi bem dinâmico e profissional

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você acha da empresa?
    R: Respondi os benefícios que a empresa proporciona.

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em Franca, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Unimed, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: No geral foi bom e rápido o processo todo. Entrevista coletiva, com gestor do setor e com psicólogo e testes psicológicos. Tinha aproximadamente 10 pessoas na sala, cada um contou um pouco sobre suas experiências profissionais e todas fizeram o teste psicológico

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que trabalhar na Unimed?
    R: Por ser uma empresa que possui plano de carreira e oportunidade de crescimento

Negociação: Sim, quando me ligaram para a entrevista já por telefone me informaram horário, salário e benefícios

Entrevista de emprego para Analista de Marketing

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Unimed, no mês de agosto de 2013.

Entrevista: Três etapas: Dinâmica de grupo, entrevista com o RH e entrevista com a gestora da área. Foi interessante porque pude conhecer a empresa e acabei aprendendo no processo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A pergunta mais feita e mais difícil na minha opinião: Cite seus principais defeitos e qualidades
    R: Acho que muitos defeitos podem virar qualidade e toda qualidade pode virar defeito. Depende de como lidar com a situação. Depois citei alguns

Entrevista de emprego para Auxiliar de Atendimento ao Cliente

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Unimed, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Tranquilo. O recrutador nos passou confiança ao decorrer do processo, fazendo com que assim ficássemos mais tranquilos e a vontade. Ótima dinâmica.

P: Porque você quer essa vaga / Sua qualidade e defeito /

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Belém, PA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Unimed, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Muito competente e agradável, gerando pouco constrangimento e buscando puxar o máximo de informações dos candidatos em todas as etapas, no final não fui aprovado mas fiquei muito satisfeito com a experiência

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A sensação que eu sentia ao observar a imagem de vários líderes de países se reunindo
    R: Comentei que me identifiquei com a foto por valorizar a diversidade cultural e étnica que favorece melhores resultados no momento em que diversas nações se juntan

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em Umuarama, PR

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Unimed, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Uma prova com 20 questões bem fácies, depois entrevista individual.. com perguntas normais, como experiências, coisas pessoais e afins.....

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas básicas, como experiencias etc
    R: contei um pouco minha trajetória

Entrevista de emprego para Estágio em Direito

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Unimed, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Profissionais calmos, educados e simpáticos. Teve três etapas , das três a mais complicada foi a última para elaborar um texto as outras foram tranquilas.

P: Pq eu queria trabalhar na Unimed
    R: Pq ela é uma empresa com excelência no âmbito da Saúde, é um exemplo de local para se trabalhar

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Unimed.

Entrevista: Entrevista de emprego normal com os gestores da área da vaga e uma redação. São duas fazes de entrevista, primeiro uma pré seleção, alguns dias depois uma segunda seleção. Eles deram feedback em todas as etapas do processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se imagina daqui cinco anos?

Entrevista de emprego para Biomédico

Candidato em Extrema, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Unimed, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Entrevista com psicóloga onde ela fazia perguntas comuns sobre minha experiência é meus antigos empregos. Também perguntas sobre hábitos nos fins de semana e lazer.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você faz nos dias de folga?
    R: Gosto de relaxar. Ler, ouvir músicas, sair com amigos.

Unimed

Descrição:A Unimed é o maior sistema cooperativista de trabalho médico no mundo e a maior rede médica do Brasil, presente em grande parte do território nacional. Criada em 1967, na cidade de Santos (SP), hoje é composta por 364 cooperativas médicas que atendem aproximadamente 20 milhões de clientes no Brasil. Possui mais de 109 mil médicos, 106 hospitais próprias, além de ambulâncias, pronto-atendimentos, hospitais credenciados e laboratórios.