Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Unimed

Como foi a entrevista de emprego?

• 74%

• 14%

Neutra

• 11%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 12%

• 16%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Estágio (5)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Operador de Teleatendimento

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Unimed, no mês de junho de 2013.

Entrevista: O processo foi um pouco extenso, teve 3 etapas: entrevista coletiva com dinâmicas de grupo, entrevista indivual e com o gestor da Área, mas no geral foi boa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que gosta de fazer no tempo livre
    R: Ler, passear e namorar

Entrevista de emprego para Analista de Qualidade Júnior

Candidato em Juiz de Fora, MG

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa Unimed, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: O Processo Seletivo é meio que uma encenação. Demora meses, tem umas cinco fases que seguem as mesmas tarefas de qualquer outro RH. E o "complicado" é que durante esses meses de processo, fui tendo notícias de pessoas que entraram para trabalhar sem passar pela burocracia, apenas por indicação; Aí fica difícil levar a sério.

Entrevista de emprego para Assistente de TI II

Candidato em Campo Grande, MS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 12 dias. Foi entrevistado na empresa Unimed, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Gostei, análise curricular, prova técnica (No meu caso foram 12 questões abertas referentes a função disputada), avaliação psicológica e comportamental, entrevista com o gestor.

Entrevista de emprego para Assistente de Relacionamento

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Unimed, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Muito exigência ,aplicações de 5 teste mas uma redação uma dinâmica em grupo isso na primeira etapa. Marcam 8:30 e te atendem 9:30 da um chá de cadeiras. Segunda etapa foi a pior uma coordenação nada agradável pessoal nariz em pé. Não gostei pior de tudo e que enrolam para te chamar pra entrevista para dar um.Não bem grande

Entrevista de emprego para Assistente de Intercâmbio

Candidato em Porto Alegre, RS

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Unimed, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: processo com varias etapas, entrevista com RH, dinâmicas de grupo, apresentações em power point, e prova de excel após entrevistas com gestores. processo muito minucioso,

Perguntas na entrevista de emprego:

P: quais eram meus pontos positivos e negativos, o porque que gostaria de ficar com a vaga

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar de Auditoria Interna

Candidato em João Pessoa, PB

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Unimed, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Foi feito uma prova da área com questões específicas e depois de alguns dias fui chamada para entrevista. Me disseram que seriam chamados para entrevistas, os 3 melhores colocados na prova. Porém não fui chamada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma palavra que definisse o porquê eu deu deveria ser contratada.
    R: Eficiência

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Lactarista

Candidato em Pindamonhangaba, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Unimed, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Perfeito! Recrutadoras extremamente profissionais, sem serem robôs. Te deixam muito a vontade, te vêem como pessoa e não como número. Você sai da entrevista pensando: bom, se não conseguir a vaga, pelo menos ganhei uma sessão de terapia!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você lida com a dor do próximo?
    R: Como se fosse a minha.

Negociação: Não achei necessário negociar. Eram perfeitas para meu perfil.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidato em Sinop, MT

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Unimed, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Simples, constitui de duas etapas. A primeira sendo perguntas pessoais, hobbies e interesse no futuro e uma pequena redação sobre vc. Se vc for selecionado, tem a segunda etapa que é uma entrevista mais formal com o chefe de setor

P: Quais são meus hobbies
    R: Leitura

P: Qual faculdade pretende cursar.
    R: Contabilidade

P: Com quem eu moro
    R: Meus pais e minha irmã mais velha

Negociação: Menor aprendiz não negocia, ja é pré definido.

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em Pato Branco, PR

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Unimed, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: Entrevista por competências, com foco nas vivências do candidato, processo seletivo dinâmico, tentando evidenciar o perfil do candidato a partir das experiencias já obtidas em outras empresas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Comente uma situação onde participou de um projeto de melhoria na empresa ? e se objete exito.
    R: Comentei do projeto de trazer estrangeiros Haitianos para empresa que eu trabalhava, e todo o modelo de cultura que tivemos que aprender, e pensar na melhor forma de exercer a comunicação, sendo que existia uma grande dificuldade no entendimento, na convivência, enfim, os grandes desafios de conviver com um publico que não tínhamos experiencia.

Negociação: Não, a empresa já possuía plano de cargos e me ofereceu um salario no momento, e comentou que o crescimento dependia do meu desenvolvimento pessoal e profissional.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Unimed, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: Não é muito dificil, mas estava cheio e tinha três etapas. A primeira foi de dinamicas, provas e entrevistas, a segunda entrevista individuais

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que vc quer trabalhar com a gente
    R: Pq é uma boa empresa e que vai me ajudar a crescer

Unimed

Descrição:A Unimed é o maior sistema cooperativista de trabalho médico no mundo e a maior rede médica do Brasil, presente em grande parte do território nacional. Criada em 1967, na cidade de Santos (SP), hoje é composta por 364 cooperativas médicas que atendem aproximadamente 20 milhões de clientes no Brasil. Possui mais de 109 mil médicos, 106 hospitais próprias, além de ambulâncias, pronto-atendimentos, hospitais credenciados e laboratórios.