Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Unimed

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 13%

Neutra

• 11%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 12%

• 16%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Estágio (5)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo/Jovem Aprendiz

Candidato em Petrolina, PE

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Unimed, no mês de fevereiro de 2019.

Entrevista: Achei bem legal,não foi tão difícil como eu pensava mas não consegui a vaga :/ fiquei bem triste mais tudo bem serviu de aprendizado para mim.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Oque você espera nessa empresa?
    R: Espero ter experiência no mercado de trabalho desde agora que sou nova.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Atendente de Atendimento

Candidato

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Unimed, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Foram 2 dias de processo seletivo no geral foi fácil. Houve testes de habilidades e conhecimento específico, avaliação individual e em grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual é seu objetivo em curtiga e longo prazo?

Entrevista de emprego para Operador de Teleatendimento

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Unimed, no mês de junho de 2013.

Entrevista: O processo foi um pouco extenso, teve 3 etapas: entrevista coletiva com dinâmicas de grupo, entrevista indivual e com o gestor da Área, mas no geral foi boa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que gosta de fazer no tempo livre
    R: Ler, passear e namorar

Entrevista de emprego para Analista de Qualidade Júnior

Candidato em Juiz de Fora, MG

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa Unimed, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: O Processo Seletivo é meio que uma encenação. Demora meses, tem umas cinco fases que seguem as mesmas tarefas de qualquer outro RH. E o "complicado" é que durante esses meses de processo, fui tendo notícias de pessoas que entraram para trabalhar sem passar pela burocracia, apenas por indicação; Aí fica difícil levar a sério.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas e tarefas, apesar de serem tratadas como inovadoras, seguem os mesmos moldes de qualquer agência de empregos. Não há nada de "diferente"
    R: Respostas padrão para perguntas padrão. Seus pontos positivos, negativos, etc.

• Recebi

Entrevista de emprego para Assistente de TI II

Candidato em Campo Grande, MS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 12 dias. Foi entrevistado na empresa Unimed, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Gostei, análise curricular, prova técnica (No meu caso foram 12 questões abertas referentes a função disputada), avaliação psicológica e comportamental, entrevista com o gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você saiu do seu último emprego?
    R: Era estágio, e minha efetivação não era 100% positiva, a empresa passava por um momento um tanto quanto instável financeiramente. Decidi procurar emprego pois não poderia esperar a definição da empresa e correr o risco de ficar sem nenhuma renda.

Entrevista de emprego para Assistente de Relacionamento

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Unimed, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Muito exigência ,aplicações de 5 teste mas uma redação uma dinâmica em grupo isso na primeira etapa. Marcam 8:30 e te atendem 9:30 da um chá de cadeiras. Segunda etapa foi a pior uma coordenação nada agradável pessoal nariz em pé. Não gostei pior de tudo e que enrolam para te chamar pra entrevista para dar um.Não bem grande

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque fiz gestão de Rh Como eu era como eu sou Pontos de melhoria e mandou eu redigir um.e-mail. Aff

• Recebi

Entrevista de emprego para Assistente de Atendimento

Candidato em Cruzeiro, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Unimed, no mês de janeiro de 2014.

Entrevista: Não era muito dinamico, foi mais um bate papo. Mas me senti bem a vontade. Em geral, foi tranquila. Foi apenas em um processo e logo apos a entrevista, ja recebi o email informando que tinha passado no processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a importancia do Publico para uma empresa?!
    R: Que o público é o que move a empresa, de forma direta e indiretamente.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Salto, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Unimed, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Foi um processo seletivo rápido e tranquilo, pois a entrevista foi em grupo, com perguntas do cotidiano e perguntas simples, de modo geral, bom.

P: Já trabalhou antes?
    R: Nao

Negociação: Era para cobrir férias

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Unimed.

Entrevista: Recrutadores extremamente compreensivos, educados e muito humanos. Excelência no quesito Recursos Humanos (Recrutamento & Seleção). Quem me dera se todas as empresas tivessem um time de RH igual a Unimed tem. Espetacular!!!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais foram as dificuldades físicas ao longo da vida.
    R: Que havia me adaptado muito bem.

Negociação: Sim. Interessante oportunidade de crescimento após o estágio.

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato em Balneário Camboriú, SC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Unimed.

Entrevista: Muito bem elaborado. Teve o acompanhamento de uma psicóloga, do coordenador e da monitora da área. Além de entrevista, houve dinâmica e teste escrito.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre a personalidade, qualidades, defeitos, pontos fortes e fracos. Pretensão de estudos, salário, cargos. Como reagir em algumas situações.
    R: Pessoais

Negociação: Não negociei pois aprovei.

Unimed

Descrição:A Unimed é o maior sistema cooperativista de trabalho médico no mundo e a maior rede médica do Brasil, presente em grande parte do território nacional. Criada em 1967, na cidade de Santos (SP), hoje é composta por 364 cooperativas médicas que atendem aproximadamente 20 milhões de clientes no Brasil. Possui mais de 109 mil médicos, 106 hospitais próprias, além de ambulâncias, pronto-atendimentos, hospitais credenciados e laboratórios.