Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Unimed

180 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 75 avaliações

Plano fornecido sem descontos. Modalidade estadual, acomodação enfermaria e extensivo à dependentes.

Vale-Refeição 33 avaliações

O vale-refeição é da empresa Alelo. Com ampla rede de estabelecimentos. É descontado o valor de R$ 60,42.

Vale-Alimentação 29 avaliações

Valor de R$ 491,00. Empresa Alelo. É descontado o valor de R$ 60,42 mensal em contra-cheque.

Avaliações gerais dos benefícios

180 avaliações

Analista de Atendimento - Rio de Janeiro, RJ

Ticket alimentação: R$ 491,00, Ticket refeição: R$ 41,00 diário, auxílio creche: reembolso de até R$ 650,00, auxílio estudo: reembolso de até R$ 650,00.

Assistente Administrativo II - Rio de Janeiro, RJ

Plano de saúde Unimed Personal, apesar de ser um dos mais simples, o plano é muito bom, cobre exames, cirurgias. Tem convênio com muitas clínicas.

Funcionário - Blumenau, SC

Colaborador pode escolher Vale Refeição ou Vale Alimentação. Não cobra mensalidade do plano de saúde do titular, somente dos dependentes e a coparticipação é 20%.

Ex-funcionário - Maceió, AL

Bom, trataram com bastante respeito, porém ainda há alguns médicos que se acham melhores que a gente, tirando isso não tenho o que reclamar.

Assistente Atendimento - Curitiba, PR

Plano de saude, vale transporte, vale refeição e vale alimentação, plano odontologico. É uma empresa excelente adoro trabalhar aqui. Sinto-me muito feliz. O horario tb é ótiml

Funcionário - Belo Horizonte, MG

Plano de saúde co-participação, desconto para plano de saúde de agregados, PL de 1 salário, vale refeição a um preço justo, vale alimentação

Técnico de Segurança do Trabalho - Macaé, RJ

R$ 360,00 TICKET ALIMENTAÇÃO Almoço fornecido pela empresa Plano de saúde participativo Auxílio estudantil Convênio com instituições de ensino

Assistente Administrativo - Ex-funcionário - Florianópolis, SC

Vale-refeição mensal, com um ótimo valor, e transporte reabastecidos mensalmente. Plano de saúde da própria Unimed e plano odontológico Uniodonto.

Assistente Administrativo - Paranavaí, PR

São muitos bons benefícios, como vale alimentação Cooper card de R$370, plano de saúde completo, treinamentos, subsídios para graduações e etc

Gerente Operacional e Account Manager - Vitória, ES

Cesta de benefícios de R$1.000,00 personalizada por colaborador. Os planos de saúde são UNIMEDVITORIA, onde a empresa arca com 50% do custo do colaborador e a parte dele pode ser colocada na cesta de benefícios, evitando desconto direto no salário.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Unimed

Descrição:A Unimed é o maior sistema cooperativista de trabalho médico no mundo e a maior rede médica do Brasil, presente em grande parte do território nacional. Criada em 1967, na cidade de Santos (SP), hoje é composta por 364 cooperativas médicas que atendem aproximadamente 20 milhões de clientes no Brasil. Possui mais de 109 mil médicos, 106 hospitais próprias, além de ambulâncias, pronto-atendimentos, hospitais credenciados e laboratórios.