Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Unimed

165 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 69 avaliações

Tem uma cobertura ótima, com boa abrangência e nao há desconto de valor algum para funcionários.

Vale-Refeição 31 avaliações

Sodexo refeição.Cartão aceito em varias locais do Rio de Janeiro. Saldo significativo.

Vale-Alimentação 28 avaliações

Valor bom, bandeira boa, data de crédito boa, desconto de 10% do valor do benefício no salário.

Avaliações gerais dos benefícios

165 avaliações

Funcionário - Londrina, PR

Plano de saúde, folga no mês do aniversário, Vale- transporte , almoço na empresa, jovem aprendiz, estrutura boa, área de convivência com internet

Técnico de Farmácia - Ex-funcionário - Campinas, SP

otima empresa pra trabalhar bons beneficios vale refeicao vale transporte convenio carga horaria flexivel boa localizacao ambiente agradavel de trabalho

Técnico Enfermagem - Betim, MG

os beneficios de carteira asinada, vale alimentação, plano de saude, plano odontologico, passagem, PIS, INSS, ferias, refeitorio da empresa, desconto com faculdades,

Operador de Telemarketing Recepitivo - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Essa empresa oferece alguns benefícios como ticket alimentação ou refeição, paga a passagem que o funcionário necessita , oferece plano de saúde e odontológico.

Estagiário Técnico de Eletrônica - Goiânia, GO

Temos o salário base da nossa profissão e hoje nosso vale alimentação mensal é de 964,00. O plano de saúde tem coparticipação, era bom hoje tiveram algumas mudanças e só atende na emergência ou centro clínico assim como os exames só na unimed. Mas ainda é muito útil. Tem associação asfug excelente em quesitos boas festas com ótimos sorteios, em São João ganhei em um sorteio um Samsung j7 esse era os prêmios mais básico. Tem o plano odontológico pago baratinhos assim como o plano de saúde. No geral eu gosto de trabalhar aqui, fiquei de atestado é ainda continuei recebi o vale alimentação por 4 meses.

Assistente Administrativo - Rio de Janeiro, RJ

TICKET ALIMENTAÇÃO DE R$ 27,50 MUITO BOM PARA A REAL SITUAÇÃO DO PAÍS, VALOR QUE DÁ PARA FAZER UMA REFEIÇÃO DECENTE E QUE DURA O MÊS INTEIRO

Assistente Superior - Rio de Janeiro, RJ

Plano de saúde, cartão alimentação, cartão refeição, auxílio graduação,auxílio creche, participação nos lucros da empresa, plano odontológico e vale transporte

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno - Ex-funcionário - Vitória, ES

Ticket no valor de R$28,50 por dia (pode ser divide em dois cartões, alimentação/refeição). Previdência Privada com contrapartida de 100%. 02 modalidades de plano de saúde.

Ex-funcionário - Rio Claro, SP

São muitos bons e atrativos os benefícios oferecidos pela organização. Empresa valoriza os colaboradores e presa pelo bom desempenho.

Coordenador - São Paulo, SP

Ótimo convênio médico, vale alimentação alto, plano odontológico pago porém com valor irrisório, 13° salário, Participação nos lucros boa....

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Unimed

Descrição:A Unimed é o maior sistema cooperativista de trabalho médico no mundo e a maior rede médica do Brasil, presente em grande parte do território nacional. Criada em 1967, na cidade de Santos (SP), hoje é composta por 364 cooperativas médicas que atendem aproximadamente 20 milhões de clientes no Brasil. Possui mais de 109 mil médicos, 106 hospitais próprias, além de ambulâncias, pronto-atendimentos, hospitais credenciados e laboratórios.