Como é trabalhar na Unimed?

Unimed excelente empresa

Técnico de Enfermagem CTIEx-funcionário, saiu em 2015

Caruaru, PE

Prós: A empresa tem um possui um excelente plano de carreiras para valorização do funcionário, e tem uma boa politica de remuneração e benefícios.

Contras: A qualidade de vida no dia a dia é escassa, alguns líderes em especial na área da enfermagem precisam melhorar sua postura, pois deixam a desejar referente ao respeito e parceria.

Excelente empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2019

Fortaleza, CE

Prós: Uma ótima empresa, humana, excelentes benefícios e uma cultura muito forte. Possibilidade de carreira em apenas alguns setores, mas tem oportunidade de efetivação.

Contras: Para estagiário a possibilidade de efetivação vai depender da área de atuação pois existem setores bem restritos e não tem como absorver após término do contrato.

Gosto do que faço.

Técnico em Enfermagem

Prós: Empresa boa de trabalhar, trata bem os funcionarios que contrata, nuncs tive problemas com pagamentos ou outras situações. Tem um bom ambiente de trabalho.

Contras: As vezeshabxkfidjdkzoabdjsosudjdidhdbnxidhehdkfnfjdkdidnfhjdishdudndidjdhdjdjdudjdudjdudjdudishdheksishdkwidyejdosidhdiejehehifidiejdueheidusjeuejee

Conselhos para presidência: Melhorar incentivos para funcionários.

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Oportunidade para crescimento e desenvolvimento. Benéficos razoáveis. É um bom ambiente para trabalhar. Avaliações constantes. E bom relacionamento com gestores.

Contras: Apesar da empresa oferecer oportunidade de crescimento e aprendizagem deixa a desejar no salário, acredito que deveria aumentar ou pelo reduzir a jornada:

Ótima Empresa

Analista de Regulação PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente agradável e profissional, investimento contínuo no desenvolvimento dos colaboradores. Capacitações contínuas, presencial e à distância.

Contras: Conflitos políticos e de interesses na alta administração. Complexidade e morosidade na tomada de decisões, plano de crescimento profissional não muito claro.

Empresa boa para iniciantes na área

Analista Programador

Barretos, SP

Prós: Plano de saude é de graça para colaboradores, porém tem coparticipação. Plano odontológico da Unimed Odonto e Vale Alimentação de 400 reais.

Contras: Empresa não tem plano de carreira, vale alimentação, café da tarde, coparticipação e plano odontológico são descontados da folha de pagamento.

Salário justo, ótimos benefícios

Assistente de TI II

Campo Grande, MS

Prós: Empresa muito boa para se trabalhar, dão todo o suporte necessário para que os colaboradores possam desempenhar suas atividades com segurança.

Contras: Estou a pouco mais de um mês na empresa, então ainda não consigo apontar com propriedade os pontos necessários onde possam melhorar.

Serviço mediano

Médico

Aracaju, SE

Prós: Empresa que está crescimento e desenvolvimento de novas atividades e serviços oferecidos aos conveiados. Proximidade do centro urbano e domicilio.

Contras: Em ritmo de crescimento e desenvolvimento, está constantemente em obras com barulho e dejetos de construção nos espaços comuns. Equipe está em fase de adaptação.

Enfermeiro

Joinville, SC

Prós: Pontualidade no pagamento, plano de carreira trainee. Bons materiais e ambiente de trabalho. Dependendo do setor o funcionário tem flexibilidade de horarios.

Contras: Inconsistências de horários e setores devido a grande mudança repentina, dificuldade de alteração salarial e pouca chance de promoção. Sugiro investir em cursos de aprimoramento para os funcionários.

Unimed Piracicaba

Gerente de Suprimentos SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Piracicaba, SP

Prós: Empresa consolidada no mercado, está entre as principais Unimed's do Brasil, isso te oferece certa estabilidade, já que o segmento de saúde não sofre com a crisebrasileira

Contras: Presidência centralizadora, não aceita novas idéias. Clima entre funcionários ruim. Vários projetos foram apresentados, porém, não foram levados em conta já que

Unimed

Descrição:A Unimed é o maior sistema cooperativista de trabalho médico no mundo e a maior rede médica do Brasil, presente em grande parte do território nacional. Criada em 1967, na cidade de Santos (SP), hoje é composta por 364 cooperativas médicas que atendem aproximadamente 20 milhões de clientes no Brasil. Possui mais de 109 mil médicos, 106 hospitais próprias, além de ambulâncias, pronto-atendimentos, hospitais credenciados e laboratórios.