Como é trabalhar na Unimed?

Boa empresa para crescer

Consultora de Vendas

Itajaí, SC

Prós: Crescimento profissional dentro de varios setores de tro da empresa. Chance de crescimento, alem de varios treinamentos e eventos com foco no funcionario

Contras: Empresa um pouco conservadora, ainda possui açoes que nao estao condizendo com o mercado atual. Precisa melhorar a comunicacao interna principalmente entre departamentos

Bom

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Cubatão, SP

Prós: Dão oportunidade, tem seus benefícios, de seg a sexta trabalho, plano odontológico, vale refeição, vale transporte, plano de saúde, e horário flexível.

Contras: Ao invés de realizar provas, para o mais preparado entrar, selecionam o candidato pela dinâmica em grupo. Pois é uma maneira justa da pessoa mais preparada entrar.

Conselhos para presidência: Ter processo seletivo, na hora de selecionar o candidato.

gratificante

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: oportunidades. a empresa possui um bom plano de carreira aos funcionários ....

Contras: grande empresa, porém com perfil de funcionários de uma empresa pequena. . .

Avaliação superficial

Gerente Comercial

São João da Boa Vista, SP

Prós: Clima organizacional é favorável, com vantagens significativas nos benefícios. A empresa é bastante sólida e respeita todos os direitos dos colaboradores.

Contras: Por ser uma cooperativa, não existe de forma evidente quais são os valores da organização e como eles impactam nos processos internos e até nas políticas com os clientes

Empresa boa para se trabalhar, porém precisa melhorar alguns processos.

Analista de Atendimento SAC

Prós: Boa empresa para se trabalhar, oportunidades de crescimento, pacote de benefícios. Se preocupa com o brem estar do seus colaboradores. Empresa boa de se trabalhar.

Contras: Um pouco limitada para questão salarial, plano de carreira fraco, tem que melhorar alguns processos internos. Gestão de desempenho não tem o mesmo critério de avaliação entre setores.

Boa empresa para trabalhar

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2018

Amparo, SP

Prós: Beneficiosos, como uniforme, plano de saúde, vale refeição, previdência privada, seguro de vida. Melhor empresa para trabalhar eleita no ano de 2017.

Contras: Apesar da cobrança, normal em toda empresa, não posso apontar pontos negativos. Respeito ao funciona rio, horário flexível. O ponto negativo e a cobranças, as vezes em excesso.

Enfermeiro

Prós: Trabalho em Equipe, bom desenvolvimento com a equipe, supervisão de alta qualidade e competência, fácil acesso ao local, salário compatível com mercado.

Contras: Alta rotatividade de profissionais, dificuldade em realizar trocas entre funcionários, trabalhar 6x1, compensar 1 hora a mais para ganhar una folga

Gratidão e desenvolvimento

Líder de Equipe

Porto Alegre, RS

Prós: Tudo. Ambiente,salário, benefícios. Oportunidades.

Contras: Nada tudo ótimo. Somente gratidão pelo tempo que trabalhei lá

Conselhos para presidência: Comprometimento

Auxiliar Administrativo

Bragança Paulista, SP

Prós: Ambiente de trabalho, benefícios,cursos e alguns treinamentos de bom aproveitamento,para o aprimoramento de missão dia dia, para com os clientes que sempre nos procuracam

Contras: Atraso de salário sempre,depois da abertura do hospital, começou a atrasar salários tanto de funcionários, quanto dos médicos conveniados, não ter hospital próprio.

Gosto muito de trabalhar na unimed

Técnico de Enfermagem

Prós: Benefícios , localidade, chefia, ambiente de trabalho, escala Salário. .

Contras: Muito trabalho, refeição no local deixa um pouco a desejar .

Unimed

Descrição:A Unimed é o maior sistema cooperativista de trabalho médico no mundo e a maior rede médica do Brasil, presente em grande parte do território nacional. Criada em 1967, na cidade de Santos (SP), hoje é composta por 364 cooperativas médicas que atendem aproximadamente 20 milhões de clientes no Brasil. Possui mais de 109 mil médicos, 106 hospitais próprias, além de ambulâncias, pronto-atendimentos, hospitais credenciados e laboratórios.