Como é trabalhar na Unimed?

Ótimo relacionamento interpessoal

Coordenação

Cianorte, PR

Prós: Relacionamento interpessoal. A empresa proporciona um ambiente de alta qualidade para desenvolvimento das funções, com grande destaque para o relacionamento entre os colaboradores.

Contras: Subir de nível hierárquico na empresa pode ser uma tarefa um pouco demorada, por se tratar de emprego estável, há pouca troca nos cargos de coordenação e/ou gerência.

Ótima empresa

Novo Hamburgo, RS

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, salário e benefícios, são comprometidos com os funcionários.otimo lugar mesmo todos muito dedicados com o que fazem

Contras: Até o momento n tem nenhum ponto negativo a empresa e seria e dedicada com o que faz, sempre selando pelo colaborador e pacientes ótimo lugar

Recomendo trabalhar aqui, como uma grande oportunidade de desenvolvimento e aprendizagem profissional

Biomédico

Salto, SP

Prós: Ambiente de trabalho agradável, com grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com qualidade no serviço prestado e confiabilidade, grande oportunidade de se aprender mais com a profissão devido ao grande volume de amostras.

Contras: Pouco estruturado gerencialmente, com pouca gestão de pessoas, falta de organização gerencial e sem planejamento ou de maneira não divulgada.

Excelente empresa para se trabalhar.

Auxiliar de Processos Pleno/Monitor de Qualidade

Goiânia, GO

Prós: A empresa busca sempre valorizar os colaboradores, promovem ações para um excelente ambiente de trabalho, baixa rotatividade de funcionários.

Contras: A empresa prorporciona crescimento interno e possui uma baixa rotatividade de funcionários , porém isso se torna um ponto negativo, pois com isso o crescimento na empresa pode demorar bastante.

Conselhos para presidência: Continuar investindo em seus colaboradores.

Excelente

Assistente de Atendimento/SAC

Prós: Benefícios , vale refeição e alimentação, plano de saúde , academia etc. bom ambiente de trabalho , entre as melhores empresas para se trabalhar

Contras: Distância para deslocamento, empresa maior, cidade grande, somente isso , da empresa não tenho nada de ruim a dizer , é excelente em todos quesitos

Uma excelente empresa.

Vendedor Comercial InternoEx-funcionário, saiu em 2012

Natal, RN

Prós: Uma excelente empresa para se trabalhar. Ótimos benefícios, salários sempre em dia, investem em treinamentos para o crescimento do seu colaborador.

Contras: Sempre que há eleições para presidente da cooperativa, há um número considerável de demissões, já que alguns cargos são distribuídos para "afilhados" da nova direção.

Boa empresa, gostei bastante

Auxiliar de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2013

São José dos Campos, SP

Prós: Bom clima organizacional, autonomia, remuneração compatível, a empresa investe em treinamentos e capacitação dos funcionários, convênio médico sem desconto e odontológico com desconto.

Contras: A administração geral da empresa é feita por médicos, que são eleitos pelos médicos cooperados. Frequentemente a visão da empresa pode mudar, além de eles não serem necessariamente administradores.

Boa empresa no geral.

Auxiliar de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Betim, MG

Prós: Plano de saúde muito bom. Ampla área de abrangência. Com todas especialidades médicas disponíveis para melhor atender seus pacientes e clientes.

Contras: Não valoriza o crescimento do funcionário na empresa. Nao dando oportunidade para quem tem anos na casa , processo seletivo interno já com cartas marcadas.

Uma empresa sólida e que precisa aperfeiçoar sua governança.

Superintendente

Porto Alegre, RS

Prós: Bom ambiente, solidez, marketshare elevado, capacidade de investimento, boa governança, cooperativa, participação dos sócios elevada, bom reconhecimento da gestão.

Contras: Lenta em decisões, conselho operacional, influência política elevada, intromissão do conselho na operação da empresa, falta de autonomia da alta gestão.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Enfermeira

Prós: A equipe de enfermagem é bem treinada, bom relacionamento com a equipe médica, respeito entre as equipes multidisciplinares, salário em dia, benefícios em dia.

Contras: Muita pressão em cima da equipe de enfermagem, qualquer coisa que saia dos conformes, a equipe culpada é a enfermagem (mesmo que o erro seja claramente de outro setor), Coordenação administrativa manda e desmanda na equipe de enfermagem

Unimed

Descrição:A Unimed é o maior sistema cooperativista de trabalho médico no mundo e a maior rede médica do Brasil, presente em grande parte do território nacional. Criada em 1967, na cidade de Santos (SP), hoje é composta por 364 cooperativas médicas que atendem aproximadamente 20 milhões de clientes no Brasil. Possui mais de 109 mil médicos, 106 hospitais próprias, além de ambulâncias, pronto-atendimentos, hospitais credenciados e laboratórios.