Como é trabalhar na Unimed?

Nenhuma

Técnico em Enfermagem Centro CirúrgicoEx-funcionário, saiu em 2018

Jataí, GO

Prós: Empresa boa para se trabalhar, seus gestores respeitam seus funcionários, tratam bem, escala 12x36, ambiente seguro com varias pessoas e colegas.

Contras: Salários baixos, horários não são flexíveis, algumas

Satifeto com tudo q faço e sempre procurando melhorar

Técnico em Radiologia

Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar ótimos funcionários todos se Dao muito bem a empresa está de parabéns sempre procurando melhorar para atendemos melhor

Contras: Na minha opinião n vejo nenhum ponto negativo so positivo uma ótima empresa para se ter como o primeiro emprego

Conselhos para presidência: Uma ótima empresa

Boa empresa para trabaalhar.

Relacionamento com o CooperadoEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa organizada e séria. Tem uma hierarquia bem definida. Possui ótima infraestrutura e atende o cliente e aqueles que trabalham lá de forma exemplar.

Contras: Trabalho na área da saúde com médicos é complicado, pessoas difíceis de lidar. Empresa deveria ter mais métricas para hierarquizar seus funcionários.

Excelente organização

Professor

Prós: Excelente ambiente organizacional. Ótima equipe de trabalho. Liderança presente. Infraestrutura adequada. Estou realizada profissionalmente com a empresa.

Contras: Não tem estacionamento para os funcionários. A área é perigosa para deixar o carro na rua e não tem estacionamento próximo. O lanche é simples, porém novinho.

Uma ótima empresa para se trabalhar.

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Juazeiro do Norte, CE

Prós: É uma ótima empresa para se trabalhar. O salario do estagiário é o salario minimo atual sem descontos mais um vale alimentação no valor de $337 mas atualiza todo ano. Tem muitos benefícios para quem é efetivado como auxílio transporte, vale alimentação um pouco mais de R$ 700, plano da própria Unimed. (esses valores que citei são de 2017)

Contras: Poucos estagiários são contratados, pois não tem muita vaga sobrando já que é uma empresa muito boa e muitos não querem sair porque outras empresas não oferecem tantos benefícios assim. Mas como estágio ainda vale muito a pena

Ótima empresa

Secretário ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Muito boa de se trabalhar , gostei muito de trabalhar lá são porque engravidei e o horário não conseguia me adaptar com a nova rotina de mãe . Mas gostaria muito de voltar a trabalhar lá !

Contras: Horário era extenso em alguns dias , por isso tive que pedir demissão quando estava grávida pois não consegui me adaptar a rotina de serviço com nova função de mãe . Tenho muitas saudades de trabalhar lá

Unimed excelente empresa

Técnico de Enfermagem CTIEx-funcionário, saiu em 2015

Caruaru, PE

Prós: A empresa tem um possui um excelente plano de carreiras para valorização do funcionário, e tem uma boa politica de remuneração e benefícios.

Contras: A qualidade de vida no dia a dia é escassa, alguns líderes em especial na área da enfermagem precisam melhorar sua postura, pois deixam a desejar referente ao respeito e parceria.

Excelente empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2019

Fortaleza, CE

Prós: Uma ótima empresa, humana, excelentes benefícios e uma cultura muito forte. Possibilidade de carreira em apenas alguns setores, mas tem oportunidade de efetivação.

Contras: Para estagiário a possibilidade de efetivação vai depender da área de atuação pois existem setores bem restritos e não tem como absorver após término do contrato.

Gosto do que faço.

Técnico em Enfermagem

Prós: Empresa boa de trabalhar, trata bem os funcionarios que contrata, nuncs tive problemas com pagamentos ou outras situações. Tem um bom ambiente de trabalho.

Contras: As vezeshabxkfidjdkzoabdjsosudjdidhdbnxidhehdkfnfjdkdidnfhjdishdudndidjdhdjdjdudjdudjdudjdudishdheksishdkwidyejdosidhdiejehehifidiejdueheidusjeuejee

Conselhos para presidência: Melhorar incentivos para funcionários.

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Oportunidade para crescimento e desenvolvimento. Benéficos razoáveis. É um bom ambiente para trabalhar. Avaliações constantes. E bom relacionamento com gestores.

Contras: Apesar da empresa oferecer oportunidade de crescimento e aprendizagem deixa a desejar no salário, acredito que deveria aumentar ou pelo reduzir a jornada:

Unimed

Descrição:A Unimed é o maior sistema cooperativista de trabalho médico no mundo e a maior rede médica do Brasil, presente em grande parte do território nacional. Criada em 1967, na cidade de Santos (SP), hoje é composta por 364 cooperativas médicas que atendem aproximadamente 20 milhões de clientes no Brasil. Possui mais de 109 mil médicos, 106 hospitais próprias, além de ambulâncias, pronto-atendimentos, hospitais credenciados e laboratórios.