Como é trabalhar na Unimed?

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Beneficios sao bons, mas salario é muito ruim em relação aos outros hospitais da cidade. plano de saúde compensa. numero grande de funcionarios salario defasado em relação ao mercado, falta de muitos materiais e medicamentos dificultando nosso trabalho, sem oportunidades de crescimento

Contras: Salario defasado em relação ao mercado, falta de muitos materiais e medicamentos dificultando nosso trabalho, sem oportunidades de crescimento. salario defasado em relação ao mercado, falta de muitos materiais e medicamentos dificultando nosso trabalho, sem oportunidades de crescimento

Supervisor de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2018

São José dos Campos, SP

Prós: Cesta básica, convênio gratuito.

Contras: Funcionário desmotivado e sem respeito a hierarquia, falta de respeito com os funcionários, sem Trabalho de equipe, indefinições sobre tarefas, muitas cobranças e nenhum apoio

Pior empresa que já trabalhei na vida

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2010

Guarulhos, SP

Prós: Empresa que busca eficiência. Organizada. Ambiente de trabalho é agradável entre os funcionários. Há benefícios como vale transporte e cesta básica. Plano de saúde a partir do terceiro mês.

Contras: Infelizmente coordenadora do setor de compras, gere o departamento, de forma não profissional, não abrindo diálogo. Noções mínimas de gestão e profissionalismo raro. Com tendências nepotistas

Conselhos para presidência: Profissionalizar a gestão.

Sem crescimento

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Alguns benefícios são bons e a localização é bem privilegiada no centro de Florianópolis.

Contras: Não há crescimento, há funcionários que não fazem absolutamente nada e alguns são protegidos. O prédio em que a empresa fica é velho, não temos muitos banheiros e o ar condicionado é mal posicionado. Líderes são desinteressados e posso afirmar que é o principal problema da empresa.

Conselhos para presidência: Trocar a liderança da área de T.I. por pessoas sérias que façam os colaboradores se sentirem bem e melhorar o local de trabalho.

Assistente de ComprasEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Enpresa estava mudando cultura e processos, o que ajudou na permanencia e na construcao de ideias. Empresa queria fazer o colaborador, feliz, RH engajado

Contras: Processos arcaicos, pessoas antigas com visão quadrada. Muito corporativismo, pouco espaço para mudanças e nada de meritocracia. Pessoas sub-desenvolvidas no conhecimento de diversas áreas

Conselhos para presidência: Trazer a empresa para a atualidade

Causa perdida

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Salvador, BA

Prós: Desafio, grande desafio a meta, corrigir erros históricos de pelo menos 10 anos de má gestão, com escassez de recursos e equipe completamente desmotivada

Contras: Falta de apoio da diretoria, não cumprimento dos acordos, ambiente de guerra entre todos na equipe e equipamento completamente ultrapassados

Unimed Sergipe - Onde você aprende tudo o que não deve fazer.

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Aracaju, SE

Prós: Empresa oferece Benefício plano de saúde e vale refeição. Excelente para novos empregados e preguiçosos pois existe pouca cobrança. E demora um pouco para aprender a cultura da empresa.

Contras: Falta reconhecimento profissional. Se destacam os pilantras que dizem o que a diretoria quer ouvir. A pessoa que mostra os reais problemas e as soluções não são ouvidas. Salário perde o valor a cada ano por conta do reajuste que só dão quando querem. Foi uma péssima experiência. Não recomendo.

Conselhos para presidência: Vários médicos desonestos e a diretoria finge não saber de nada.

Nao recomendo

Enfermeiro AssistencialEx-funcionário, saiu em 2015

Botucatu, SP

Prós: Nao vejo muitos. Ha mais negativos do que bons! O fato de oferecerem alimentacao no hospital é um ponto positivo, empregam recem-formados em enfermagem.

Contras: Muita competitividade, relacionamento dificil com os funcionarios, chefia pouco flexivel, protecionismo! Nao ha perspectiva de conquistar cargos mais elevados.

Não recomendo a ninguém.

Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Aracaju, SE

Prós: Nenhum. Salário ruim, gestores desumanos, equipe desunida. Pior empresa que trabalhei em minha vida. Não recomendo a ninguém, a não ser que esteja bem necessitado.

Contras: Tudo. Salário ruim, gestores desumanos, equipe desunida. Pior empresa que trabalhei em minha vida. Não recomendo a ninguém, a não ser que esteja bem necessitado.

Crescimento profissional.

Assistente Administrativo

Sumaré, SP

Prós: Trabalhar de segunda a sexta, das 9 as 18. Deveria ter melhor flexibilidade para horários, atuando compatível com seus profissionais, sendo assim todos estariam beneficiados!

Contras: Falta de incentivo para crescimento pessoal e profissional! Através deste incentivo todos os profissionais se destacariam, seriam pessoas melhores. Com mais vontade de trabalhar.

Unimed

Descrição:A Unimed é o maior sistema cooperativista de trabalho médico no mundo e a maior rede médica do Brasil, presente em grande parte do território nacional. Criada em 1967, na cidade de Santos (SP), hoje é composta por 364 cooperativas médicas que atendem aproximadamente 20 milhões de clientes no Brasil. Possui mais de 109 mil médicos, 106 hospitais próprias, além de ambulâncias, pronto-atendimentos, hospitais credenciados e laboratórios.