Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Unimed?

964 postagens (267 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.73
  • Remuneração e benefícios
    3.66
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.27
  • Qualidade de vida
    3.49

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 18 dias

    Causa perdida

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

    Salvador, BA


    Prós: Desafio, grande desafio a meta, corrigir erros históricos de pelo menos 10 anos de má gestão, com escassez de recursos e equipe completamente desmotivada

    Contras: Falta de apoio da diretoria, não cumprimento dos acordos, ambiente de guerra entre todos na equipe e equipamento completamente ultrapassados

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Unimed Sergipe - Onde você aprende tudo o que não deve fazer.

    Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Aracaju, SE


    Prós: Empresa oferece Benefício plano de saúde e vale refeição. Excelente para novos empregados e preguiçosos pois existe pouca cobrança. E demora um pouco para aprender a cultura da empresa.

    Contras: Falta reconhecimento profissional. Se destacam os pilantras que dizem o que a diretoria quer ouvir. A pessoa que mostra os reais problemas e as soluções não são ouvidas. Salário perde o valor a cada ano por conta do reajuste que só dão quando querem. Foi uma péssima experiência. Não recomendo.

    Conselhos para presidência: Vários médicos desonestos e a diretoria finge não saber de nada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Nao recomendo

    Enfermeiro AssistencialEx-funcionário, saiu em 2015

    Botucatu, SP


    Prós: Nao vejo muitos. Ha mais negativos do que bons! O fato de oferecerem alimentacao no hospital é um ponto positivo, empregam recem-formados em enfermagem.

    Contras: Muita competitividade, relacionamento dificil com os funcionarios, chefia pouco flexivel, protecionismo! Nao ha perspectiva de conquistar cargos mais elevados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Não recomendo a ninguém.

    Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    Aracaju, SE


    Prós: Nenhum. Salário ruim, gestores desumanos, equipe desunida. Pior empresa que trabalhei em minha vida. Não recomendo a ninguém, a não ser que esteja bem necessitado.

    Contras: Tudo. Salário ruim, gestores desumanos, equipe desunida. Pior empresa que trabalhei em minha vida. Não recomendo a ninguém, a não ser que esteja bem necessitado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Crescimento profissional.

    Assistente Administrativo

    Sumaré, SP


    Prós: Trabalhar de segunda a sexta, das 9 as 18. Deveria ter melhor flexibilidade para horários, atuando compatível com seus profissionais, sendo assim todos estariam beneficiados!

    Contras: Falta de incentivo para crescimento pessoal e profissional! Através deste incentivo todos os profissionais se destacariam, seriam pessoas melhores. Com mais vontade de trabalhar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Unimed Guarulhos paga pouco, muito pouco.

    Enfermeiro Auditor

    Guarulhos, SP


    Prós: ótimo ambiente de trabalho, o serviço em si é muito bom, próximo a minha residência e de fácil acesso, a equipe é bem unida de ajuda bastante e fornecem plano de saúde.

    Contras: Salário horrível, abaixo do mercado, causa alta rotatividade e descontentamento dos profissionais, gera um sentimento de desvalorização do profissional.

    Conselhos para presidência: Valorizem os profissionais de sua empresa...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Unimed

    Auxiliar Administrativo

    Santa Maria, RS


    Prós: Estou esperando para ver. Pagam no dia programado, pessoal acessível, bem localizado, novas tecnologias, ambiente moderado.

    Contras: Salario defasado, plano de saúde ser pior q funcionários de outras empresas (deveria ser exemplo), ameças de gestor da seguridade do seu emprego, reuniões que não resolvem nada

    Conselhos para presidência: Politica de empresa só funciona para funcionários, restante se abstêm, mudar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Um bom trabalho, porém sem qualidade de vida

    Recepcionista

    Sete Lagoas, MG


    Prós: Atender ao público, o trabalho de secretária é maravilhoso, equipe da recepção é unida uma pela outra, outros setores prontos a ajudar a qualquer momento.

    Contras: Inflexibilidade de horário, horas extras em formato de banco de horas o que não é interessante devido fazermos muitas horas extras, acúmulo de trabalho por falta de funcionários, maus tratamentos de alguns médicos, e falta proatividade da chefia.

    Conselhos para presidência: Vale alimentação, pagamento de salário por função(pois temos mais de uma função), horário fixo para termino de jornada, pagamento de horas extras, capacitação para funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Não há reconhecimento

    Técnico de Negócios

    São José, SC


    Prós: Os colegas de trabalho são excelentes companheiros e dispostos a ajudar sempre que necessário. Como alguns dizem que a empresa é feita por nós funcionários, leia os pontos negativos e veja que trabalhamos para pagar contas e vivermos bem, e não apenas para fazer amizades.

    Contras: Não há o mínimo reconhecimento financeiro, não cumprem o Plano de Cargos Carreira e Salário. Exigem regras descabidas, não há liberdade para se sentir bem no ambiente, pois a pressão é desnecessária por parte dos gestores e líderes. A gestão da empresa como um todo é muito ruim.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Pessímo

    Auxiliar Administrativo

    Coronel Fabriciano, MG


    Prós: O ponto positivo da empresa é o plano de saúde que não é barato a ultilização porém só descontam 50 reais por mês, o que ajuda a administrar o pouco que sobra.

    Contras: Não existe meritocracia, vários funcionários com anos de empresa, graduados exercendo função de auxiliar, e quando surge uma vaga fazem processo externo. Salario é muito baixo, apesar de existir vários benefícios os valores são "simbólicos", a empresa cativa o funcionário com benefícios baixos e salário que é bom nada.

    Conselhos para presidência: Aumento de salario já, como uma empresa desse porte trabalha com faixa salarial tão baixa ? 173 de vale alimentação não compra nem o básico para casa.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Unimed

Descrição:A Unimed é o maior sistema cooperativista de trabalho médico no mundo e a maior rede médica do Brasil, presente em grande parte do território nacional. Criada em 1967, na cidade de Santos (SP), hoje é composta por 364 cooperativas médicas que atendem aproximadamente 20 milhões de clientes no Brasil. Possui mais de 109 mil médicos, 106 hospitais próprias, além de ambulâncias, pronto-atendimentos, hospitais credenciados e laboratórios.

Site

RH: quer atrair bons talentos?