Como é trabalhar na Unimed?

Muito boa de trabalhar.

Auxiliar Administrativo

Goiânia, GO

Prós: Empresa responsável com o cliente, amiga do funcionário e muito justa com seus colaboradores.

Contras: Ser mais flexível com alguns horários internos e diminuir o tempo de processo seletivo interno.

Empresa organizada.

Ex-funcionário, saiu em 2010

Joinville, SC

Prós: Ambiente de trabalho muito organizado, empresa ótima em processos e qualidade de serviços e atendimento ao cliente, com bastante foco na saúde e segurança do cliente.

Contras: Poderia melhorar os salários e benefícios dos colaboradores, tendo mais foco nos colaboradores. Pois a empresa é muito focada nos clientes e no atendimento à eles.

Quem faz sauce faz vida

Vendedora

Fortaleza, CE

Prós: Oportunidade e amor Bom acolhimento Sauce Vida paz satisfavao Vitoria pela vifa Libetfafe Vsrimho Dignifsfe Nrmegivio Vtrscrnto Unoao Valor Yrsnsljp com or

Contras: Nada a reclamar

Otima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2013

Maceió, AL

Prós: Ótimo empresa,empresa muito satisfatória. Cuida de todos os funcionários com muito empenho. Ótimo local para trabalhar e possui ótimos funcionários

Contras: Nenhum,empresa muito satisfatória. Cuida de todos os funcionários com muito empenho. Ótimo local para trabalhar e possui ótimos profissionais

Conselhos para presidência: Ótimo trabalho

Excelente empresa

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salários e benefícios, empresa com possibilidade de crescimento, permite que o colaborador se desenvolva e permite conjugar fida pessoal com vida profissional

Contras: Não tem nenhum ponto negativo. A empresa foi crescendo ao longo dos anos e se profissionalizando permitindo assim que fosse uma das melhores empresas para se trabalhar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Pindamonhangaba, SP

Prós: Possui um bom ambiente de trabalho e benefícios que se enquadram as demais empresas do mercado, sempre possui liberdade para desenvolver meu trabalho da melhor maneira possível

Contras: A maior dificuldade é que não há um planejamento claro para seguir uma carreira dentro da empresa, deveriam pensar nisso, pois conseguiriam reter ótimos funcionários.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxdxxxxxxxdxdxdxdddxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxccccccxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Contras: Competitividade

Ótima experiência

Gestor de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: Empresa com ótimo plano de carreira. Além da oportunidade de crescimento, o ambiente de trabalho também é um diferencial, todos os setores comumente buscam uma integração.

Contras: Não há muito do que reclamar. Se o colaborador for responsável é dedicado terá sucesso na empresa. Os líderes costumam ser muito competentes.

Melhor empresa que trabalhei

Analista de Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: Empesa humana, bom ambiente de trabalho e um processo seletivo onde as pessoas escolhidas realmente vestem a camisa da empresa. Bons benficios, ótimos gestores

Contras: Não tem nada que poderia reclamar da empresa nestes anos em que trabalhei lá, infelizmente o ponto negativo é ter encerrado suas atividades, realmente uma empresa onde o funcionário é bem tratado.

Conselhos para presidência: Continuar a humanidade como principal objetivo seja para os clientes ou funcionários.

trabalho a pouco tempo portanto minha avaliação é genérica

Auxiliar

Prós: Reconhecimento do trabalho efetivado, estimulando agente a crescer para poder participar do plano de carreira que existe na empresa contibuindo assim com nossa competitividade

Contras: Não tive a aportunidade, graças a deus de identificar pontos negativos pois trabalho a pouco tempo, assim não foi possível avaliar todas as situações a fundo.

Unimed

Descrição:A Unimed é o maior sistema cooperativista de trabalho médico no mundo e a maior rede médica do Brasil, presente em grande parte do território nacional. Criada em 1967, na cidade de Santos (SP), hoje é composta por 364 cooperativas médicas que atendem aproximadamente 20 milhões de clientes no Brasil. Possui mais de 109 mil médicos, 106 hospitais próprias, além de ambulâncias, pronto-atendimentos, hospitais credenciados e laboratórios.