Como é trabalhar na Unimed?

ótima

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: benefícios, localização, investimento no conhecimento do colaborador com cursos e palestras

Contras: alguns gestores possuem mais de um setor para gerenciar e em alguns casos os colaboradores não são assistidos de forma íntegra.

Excelente empresa

Enfermeiro

Franca, SP

Prós: Ótima empresa. Chance de crescimento profissional. Oferece cursos e treinamentos aos funcionários. Contrata novatos sem preconceitos. Ótimas

Contras: Falta de funcionários.

AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Atenciosa, pensa em seus funcionários, ótimos benefícios, eventos, ótimo ambiente de trabalho, oferece cursos gratuitos para seus funcionários.

Contras: Alguns querem passar por cima as vezes, d

Otimá empresa para se trabalhar

Fortaleza, CE

Prós: Clima organizacional excelente para se trabalhar, possui grandes referências no mercado com quem se pode aprender, excelente salários e beneficios

Contras: Um pouco dificil achar pontos negativos, mas dependendo de alguns setores existe uma certa dificuldade para crescer dentro da organização....

Próspera

Analista ContábilEx-funcionário, saiu em 2015

Rio Branco, AC

Prós: Ambiente de trabalho com ótimos recursos para execução do mesmo. Ótimos salários ofertados com prospecção de crescimento interno profissional.

Contras: A empresa por ser voltada a planos de saúde deveria reconsiderar os valores dos planos para que alcance um maior público alvo e possa obter mais fonte de recursos.

Escelente empresa para criar uma carreira

Assistente de Autorizações

Prós: Excelente empresa para se trabalhar, com oportunidades de crescimento, ótimos benefícios e salario acima da média do mercado, além de um ótimo ambiente para se trabalhar.

Contras: Não identifico nenhum ponto negativo em relação á empresa, talvez cada setor tenha pontos negativos em relação à sua coordenação e gerencia, mas isso não um ponto negativo da empresa.

Empresa com mais pontos positivos do que negativos

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Novo Hamburgo, RS

Prós: Empresa oferece treinamento, capacitações, mantém os colaboradores informados sobre a situação da empresa. Oferece ainda uniforme, tem auxilio educação e horários flexíveis, possibilitando ao colaborador ter mais de uma renda se for o caso.

Contras: Infraestrutura deixava a desejar, espaços muito pequenos para a demanda de atendimentos que tinha. Médicos deixavam a desejar, demorando na hora do atendimento ou se recusando a atender.

Conselhos para presidência: Independente de qual for seu trabalho, faça bem feito, é o funcionário quem define seu ambiente de trabalho.

Melhor empresa que trabalhei

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Otimo clima corporativo, otimas oportunidades de crescimento e tem otimo salario e muitos beneficios. Empresa oferece muitos cursos e subsidio para faculdade

Contras: Queria que meu contrato não tivesse acabado, espero voltar para a empresa quando me formar na faculdade porque na epoca eu era jovem aprendiz.

Com dedicação se obtêm a valorização tão desejada.

Coordenador de Gestão de Contratos

Palmas, TO

Prós: Valoriza o Colaborador, não trabalha sob sistema de autoritarismo, delega responsabilidade e confia. Transparente em suas ações. Trabalha com regras e pontualidades.

Contras: Precisa voltar a ter plano de cargos carreiras e salários, por ser uma empresa de plano de saúde precisa disponibilizar plano de saúde como beneficio ao colaborador.

Boa empresa para trabalhar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário, ambiente de trabalho, bons benefícios, Fácil acesso ao trabalho. Recebi direitinho e no prazo quando fui dispensada. Voltaria a trabalhar em outra oportunidade.

Contras: Salário as vezes não caía em dia. O pagamento do extra demora demais para cair. O Rh era um pouco enrolado. Mas os prós superam os contras..

Unimed

Descrição:A Unimed é o maior sistema cooperativista de trabalho médico no mundo e a maior rede médica do Brasil, presente em grande parte do território nacional. Criada em 1967, na cidade de Santos (SP), hoje é composta por 364 cooperativas médicas que atendem aproximadamente 20 milhões de clientes no Brasil. Possui mais de 109 mil médicos, 106 hospitais próprias, além de ambulâncias, pronto-atendimentos, hospitais credenciados e laboratórios.