Como é trabalhar na Unimed?

Lugar excelente para trabalhar

Coordenador

Campinas, SP

Prós: A empresa apresenta Cultura excelente, oportunidade de carreira, salario compatível, boa interação entre os setores, coordenação assertiva...

Contras: O processo de cooperativismo atrapalha o bom andamentos das coisas , pois os médicos se portam como donos da unidade e muitas vezes tomam decisões erradas

Um ótimo lugar para se trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo clima! Está entre as melhores empresas do Brasil para se trabalhar. Um lugar para ser feliz e trabalhar com tranquilidade. Apesar dos desafios do Mercado de saúde.

Contras: Falta plano de cargos e salários. Não é uma empresa para quem espera crescer rápido na carreira. Mas, tem uma política de benefícios que compensa.

Satisfeita com a empresa onde trabalho.

Financeiro

Tangará da Serra, MT

Prós: Reconhecimento para com os funcionarios e o plano de cargos carreiras e salarios ppra que nos deixa crescer gradativamente dentro da empresa.

Contras: Não tenho pontos negativos a apresentar referente a empresa em que trabalho e nem as atividades que estou desenvolvendo dentro dela. me encontro satisfeita.

otima

AdministradorEx-funcionário, saiu em 2013

Maceió, AL

Prós: otima empresa,bem organizada. Muito boa,recomendo. Excelente ambiente para crescimento profissional. Local bem estruturado e bem localizado

Contras: nenhum,otima empresa,bem organizada. Muito boa,recomendo. Excelente ambiente para crescimento profissional. Local bem estruturado e bem localizado

Empresa com grandes oportunidades

Assistente de Atendimento

Prós: Empresa muito preocupada com o colaborador, bons benefícios, boa estrutura para trabalhar, salario sempre em dia, participação nos lucros da empresa e varias oportunidades de crescimento.

Contras: Em alguns setores da empresa seria necessário aumentar o quadro de funcionários que recebem grandes demandas de serviços e clientes porque e uma empresa muito grande.

Empresa Espetacular

Assistente

Prós: O clima organizacional, é um dos mais incríveis que já vivenciei. Excelente empresa, valoriza seus funcionários e realiza diversas ações para o bem estar dos mesmos.

Contras: Não vejo pontos negativos na Empresa. Acredito que a Empresa está no caminho certo e sempre busca melhorias para seus colaboradores. Não existe clima melhor.

Boa empresa para se trabalhar

Analista de Sistemas

Caxias do Sul, RS

Prós: Ambiente de Trabalho muito acolhedor. Equipe de trabalho colaborativa e com excelente conhecimento técnico. Liberdade de horários para realizar as atividades.

Contras: Divulgação dos planos de cargos e salários. Não existe muita comunicação entre a alta direção e os colaboradores. As vezes as informações não chegam aos funcionários.

Ótima empresa para se trabalhar

Agente de Atendimento

Prós: Pagamento sempre no dia, bons benefícios! Encontros com a superintendência, comemorações de aniversário da empresa. Festas do final do ano..

Contras: Gestão muito doida, cada hora é uma coisa diferente, deixando os funcionários perdidos. Cultura da empresa não é tão legal, mais algumas coisas da para ser relevada.

No geral, trata-se de uma excelente empresa para se trabalhar.

Analista de Ouvidoria Sênior

Prós: Reconhecimento profissional, benefícios ofertados e investimento no profissional para crescimento pessoal disponibiliza cursos extensores e auxílio pra 1ª graduação.

Contras: Plano de cargos e salários não é atendido como de fato deveria ser. Oferece pós graduação apenas para cargos de gestão. Não possui plano de previdência.

Ótima empresa! Orgulho em pertencer👏

Porto Alegre, RS

Prós: Melhor empresa em termos de desenvolvimento, beneficios, tecnologia, localização! Empresa sempre preocupada em melhorias e melhores práticas!

Contras: Não tenho pontos negativos a falar, sou muito feliz por.trabalhar lá! Sempre quis trabalhar numa empresa com a estrutura da Unimed, me desenvolvo como pessoa e profissional!

Unimed

Descrição:A Unimed é o maior sistema cooperativista de trabalho médico no mundo e a maior rede médica do Brasil, presente em grande parte do território nacional. Criada em 1967, na cidade de Santos (SP), hoje é composta por 364 cooperativas médicas que atendem aproximadamente 20 milhões de clientes no Brasil. Possui mais de 109 mil médicos, 106 hospitais próprias, além de ambulâncias, pronto-atendimentos, hospitais credenciados e laboratórios.