Como é trabalhar na Unimed?

Empresa maravilhosa

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Beneficios, clima, confraternizaçoes, ótimo ambiente de trabalho. Aprendi muito e tambem dividi meus conhecimentos. Otima experiência. Sinto muito orgulho de ter trabalhado lá

Contras: Rotatividade. E o local onde esta situada é muito perigoso dificultando a saída nos horarios do final da noite. Falta uma conduçao propria pelo menos nesses horarios

empresa ótima para trabalhar

FonoaudiólogoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima empresa, ambiente de trabalho adequado. empresa respeita e valoriza seu colaborador. Os benefícios que empresa oferecei aos colaboradores são excelentes.

Contras: Em todo o tempo que trabalhei nesta empresa não encontrei pontos negativos em nenhuma situação. Em tudo a empresa é maravilhosa! Ótimo lugar para trabalhar

Ótimo lugar para se trabalhar!

Enfermeiro AssistencialEx-funcionário, saiu em 2017

Rio Claro, SP

Prós: Apresenta como qualidades: Confiabilidade Rigor Ética Capacitação profissional por meio da educação continuada. Boa comunicação entre a maior parte dos membros da assistência.

Contras: Plano de carreira limitado ao profissional que deseja se especializar. Existe um plano de carreira que se limita os tempo de serviço e não ao investimento acadêmico.

Ótima

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Juazeiro, BA

Prós: A empresa disponibiliza um bom plano de carreira, é importante está preparado para as oportunidades. E valoriza grandemente todo o seu corpo de funcionários, se contar nos benefícios disponibilizados.

Contras: Por se tratar de um hospital, acaba pelo estresse ser maior que que seria em outro departamento, por lhe da diretamente com pessoas que estão em um momento de fragilidade, mas com o tempo se aprende a contornar as situações.

Lugar muito bom de se trabalhar

Recepcionista

Foz do Iguaçu, PR

Prós: Sao varios pontos, desde os treinamentos e cursos de capacitaçao, como o ambiente de trabalho, que contribui muito para o feliz exercicio da profissao,

Contras: nao vejo muitos pontos negativos nao, creio que da forma que as coisas estao sendo levadas esta muito bem administrado , nao lembro de nada ruim agora

É uma otima empresa para quem quer tem familia e quer estabilidade.

Desenvolvedor Java Web

Goiânia, GO

Prós: Ambiente tranquilo para se trabalhar. Cada qual tem sua função muito bem definida. Não há problemas com falta de recursos. É uma empresa honesta com o funcionário.

Contras: Por ser uma empresa grande e possuir diversos setores, gera bastante burocracia em alguns casos. A cultura tradicional da empresa dificulta o emprego de inovações.

Ascenção

MédicoEx-funcionário, saiu em 2011

Brasília, DF

Prós: Empresa com ambiente gostoso de trabalhar, otimos funcionários e médicos muito compromissados e inteligentes, Além de compententes de alto nível.

Contras: Muita arrogância dos pacientes, muitos deles acham que os médicos são Deuses, ou pensam que tem o rei na barriga... e adoram criticar os médicos

É uma empresa excelente!

Caçapava, SP

Prós: É uma empresa muito acolhedora, todos muitos prestativos e dão um suporte supe legal para todos os funcionários, sem contar oa inúmeros benefícios e um salário bom, vale muito a pena.

Contras: Até agora nao vi nenhum ponto negativo que realmente atrapalhe a ponto de avaliar a empresa desta maneira, então prefiro ficar assim mesmo, sem expressar esse ponto.

Otima empresa

Auxiliar de TI JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente descontraído, Refeição no local sem desconto, horário flexível, equipe unidas, Conveio com a propiá Instituição, médicos 24 horas

Contras: Salários baixos, sem PLR, Pouca oportunidade de crescimento, Infraestrutura de baixo padrao para informatica, Meios de comunicação com Gestão de pessoas falho.

Adequada

Analista de Sistemas Sênior

Joinville, SC

Prós: Muito bom trabalhar la. São pessoas respeitosas e agradáveis. Tem bons benefícios e bom salário.. O ambiente é bom e adequado.. Recimendo a todos

Contras: não tem problema nenhum

Unimed

Descrição:A Unimed é o maior sistema cooperativista de trabalho médico no mundo e a maior rede médica do Brasil, presente em grande parte do território nacional. Criada em 1967, na cidade de Santos (SP), hoje é composta por 364 cooperativas médicas que atendem aproximadamente 20 milhões de clientes no Brasil. Possui mais de 109 mil médicos, 106 hospitais próprias, além de ambulâncias, pronto-atendimentos, hospitais credenciados e laboratórios.