Como é trabalhar na Unimed?

É um excelente lugar para trabalhar

Enfermeira

Rio Grande, RS

Prós: É uma excelente empresa que respeita as pessoas, valoriza opiniões e cumpre com seus objetivos. Tem um ambiente saudável e propicio ao desenvolvimento pessoal e profissional. Oferece cursos, treinamentos e possui um RH bastante acolhedor e atento as necessidades dos colaboradores.

Contras: Por ser uma cooperativa muitas questões as vezes são mais burocráticas e a postura de alguns médicos cooperados dificultam um pouco o trabalho daqueles que querem dar o melhor pela empresa.

Empresa muito boa, porém sem plano de carreira

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

São João da Boa Vista, SP

Prós: Empresa possui diversos treinamentos, palestras, preocupada com a suatentabilidade. Como benefícios, os colaboradores contam com o plano de saúde, vale transporte e alimentação.

Contras: Não tem uma politica de plano de carreira boa, são necessarios anos para que possa se possa alcançar cargos mais elevados e mesmo assim, as vezes nao dão a oportunidade de colaboradores participarem de processos seletivos para cargos em outros setores, dando preferencia para novos colaboradores

Empresa boa

CompradorEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Pinhais, PR

Prós: Benefícios..Vale transporte vale refeição convênio médico ..planos de treinamento.Empresa rumo ao crescimento constante.

Contras: Pouco plano de crescimento ... o que desmotiva as vezes... Acho que deve ter mais treinamentos e oportunidade interna de crescimento.......

Uma ótima empresa para se trabalhar.

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Juazeiro do Norte, CE

Prós: É uma ótima empresa para se trabalhar. O salario do estagiário é o salario minimo atual sem descontos mais um vale alimentação no valor de $337 mas atualiza todo ano. Tem muitos benefícios para quem é efetivado como auxílio transporte, vale alimentação um pouco mais de R$ 700, plano da própria Unimed. (esses valores que citei são de 2017)

Contras: Poucos estagiários são contratados, pois não tem muita vaga sobrando já que é uma empresa muito boa e muitos não querem sair porque outras empresas não oferecem tantos benefícios assim. Mas como estágio ainda vale muito a pena

Ótima empresa

Secretário ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Muito boa de se trabalhar , gostei muito de trabalhar lá são porque engravidei e o horário não conseguia me adaptar com a nova rotina de mãe . Mas gostaria muito de voltar a trabalhar lá !

Contras: Horário era extenso em alguns dias , por isso tive que pedir demissão quando estava grávida pois não consegui me adaptar a rotina de serviço com nova função de mãe . Tenho muitas saudades de trabalhar lá

Excelente empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2019

Fortaleza, CE

Prós: Uma ótima empresa, humana, excelentes benefícios e uma cultura muito forte. Possibilidade de carreira em apenas alguns setores, mas tem oportunidade de efetivação.

Contras: Para estagiário a possibilidade de efetivação vai depender da área de atuação pois existem setores bem restritos e não tem como absorver após término do contrato.

Salário justo, ótimos benefícios

Assistente de TI II

Campo Grande, MS

Prós: Empresa muito boa para se trabalhar, dão todo o suporte necessário para que os colaboradores possam desempenhar suas atividades com segurança.

Contras: Estou a pouco mais de um mês na empresa, então ainda não consigo apontar com propriedade os pontos necessários onde possam melhorar.

Ótima!!

Técnico de Enfermagem

Amparo, SP

Prós: Investe nos funcionários e no bom atendimento aos clientes.. Cada vez melhorando mais.. Eu particularmente gosto muito de fazer parte da empresa..

Contras: São bem exigentes mas isso é para melhorar cada vez mais o melhor atendimento para todos os clientes então não acho ruim, deve ser assim mesmo..

Conselhos para presidência: Fazer o q gosta e com amor ao próximo..

Ótima empresa para se trabalhar

Assistente Administrativo

Balneário Camboriú, SC

Prós: A empresa oferece vários benefícios como: plano de saúde gratuito, ginástica laboral, vale alimentação de 450,00 (2018), plano odontológico, diversos treinamentos, licença paternidade cidadã, academia gratuita, acompanhamento médico gratuito, nutricional e psicológico. Parceria com universidades e cursos como de idiomas e profissionalizantes. Temos alguns recrutamentos internos para promoção, mas não muitos.

Contras: No inicio trabalhei na recepção, e é um trabalho estressante, por se tratar de saúde. Mas a empresa em si oferece suporte e treinamento para as funções.

Conselhos para presidência: Preservar a cultura da empresa.

Otima empresa pra trabalhar

Agente de Atendimento Call Center

Paulínia, SP

Prós: O reconhecimento da liderança, empresa que respeita cada colaborador como ser humano. Todos sao bem tratados desde o porteiro até o gerente.

Contras: Não há nenhum ponto que seja considerado negativo. E empresa oferece os recursos necessários para o trabalho, portanto espera-se que o colaborador retribua.

Unimed

Descrição:A Unimed é o maior sistema cooperativista de trabalho médico no mundo e a maior rede médica do Brasil, presente em grande parte do território nacional. Criada em 1967, na cidade de Santos (SP), hoje é composta por 364 cooperativas médicas que atendem aproximadamente 20 milhões de clientes no Brasil. Possui mais de 109 mil médicos, 106 hospitais próprias, além de ambulâncias, pronto-atendimentos, hospitais credenciados e laboratórios.