Como é trabalhar na Unimed?

Prazer em Trabalhar

Agente de Relacionamento

Belém, PA

Prós: Colaboradores Trabalhamos em unidade Resolvemos os problemas com os clientes

Contras: A empresa poderia solucionar os problemas que nos os colaboradores questionam, dando a assistência necessária promovendo o bem estar dos mesmos. O salário não é muito adequado para aqueles que trabalham com clientes, 24hs por dia.

Conselhos para presidência: Promover o bem estar dos colaboradores no ambiente de trabalho. Melhorar os benefícios do mesmo. Melhorar o ambiente para os clientes em vários locais da empresa, dando a satisfação de trabalhar para beneficiar e solucionar os problemas da cooperativa médica

Unimed

Descrição:A Unimed é o maior sistema cooperativista de trabalho médico no mundo e a maior rede médica do Brasil, presente em grande parte do território nacional. Criada em 1967, na cidade de Santos (SP), hoje é composta por 364 cooperativas médicas que atendem aproximadamente 20 milhões de clientes no Brasil. Possui mais de 109 mil médicos, 106 hospitais próprias, além de ambulâncias, pronto-atendimentos, hospitais credenciados e laboratórios.