Como é trabalhar na Unimed?

Deve haver mundança de cultura.

Aracaju, SE

Prós: Alguns bons coordenadores e gerentes, que reconhecem o bom trabalho de alguns funcionários.

Contras: Falta políticas próprias para melhor remuneração do funcionário. Má distribuição de trabalho. Cultura do manual, muito papel; "senão ninguém saberá que estou trabalhando". Resistência a melhorias diárias.

Conselhos para presidência: Retire o peso morto! Demita quem contamina os outros com pessimismo e somente ocupa lugar esquentando cadeira! Reconheça (R$) o trabalho de quem realmente se dedica! Valorize quem estuda, e utilizará os conhecimentos na empresa.

Unimed

Descrição:A Unimed é o maior sistema cooperativista de trabalho médico no mundo e a maior rede médica do Brasil, presente em grande parte do território nacional. Criada em 1967, na cidade de Santos (SP), hoje é composta por 364 cooperativas médicas que atendem aproximadamente 20 milhões de clientes no Brasil. Possui mais de 109 mil médicos, 106 hospitais próprias, além de ambulâncias, pronto-atendimentos, hospitais credenciados e laboratórios.