Como é trabalhar na Unimed?

Já foi melhor

Analista Financeiro Pleno

Prós: Benefícios e salário satisfatórios! Sempre pagou em dia, mas preza a cultura de fazer coisas para "inglês ver". As pessoas que sempre vestiram a camisa da empresa hoje estão desmotivadas.

Contras: Tornou-se uma empresa desumanizada e capitalista. Antes tínhamos semana da SIPAT com vários eventos como massagem, aulão de alongamento, tai chi chuan, festa de final de ano e hoje não tem nada mais para o colaborador.

Conselhos para presidência: A Unimed BH já foi uma empresa melhor para se trabalhar. Antes se pensava mais nos funcionários, hoje pensam apenas nos cooperados e clientes, deixando de lado a qualidade de vida dos funcionários.

Unimed

Descrição:A Unimed é o maior sistema cooperativista de trabalho médico no mundo e a maior rede médica do Brasil, presente em grande parte do território nacional. Criada em 1967, na cidade de Santos (SP), hoje é composta por 364 cooperativas médicas que atendem aproximadamente 20 milhões de clientes no Brasil. Possui mais de 109 mil médicos, 106 hospitais próprias, além de ambulâncias, pronto-atendimentos, hospitais credenciados e laboratórios.