Como é trabalhar na Unimed?

Sem crescimento

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Alguns benefícios são bons e a localização é bem privilegiada no centro de Florianópolis.

Contras: Não há crescimento, há funcionários que não fazem absolutamente nada e alguns são protegidos. O prédio em que a empresa fica é velho, não temos muitos banheiros e o ar condicionado é mal posicionado. Líderes são desinteressados e posso afirmar que é o principal problema da empresa.

Conselhos para presidência: Trocar a liderança da área de T.I. por pessoas sérias que façam os colaboradores se sentirem bem e melhorar o local de trabalho.

Unimed

Descrição:A Unimed é o maior sistema cooperativista de trabalho médico no mundo e a maior rede médica do Brasil, presente em grande parte do território nacional. Criada em 1967, na cidade de Santos (SP), hoje é composta por 364 cooperativas médicas que atendem aproximadamente 20 milhões de clientes no Brasil. Possui mais de 109 mil médicos, 106 hospitais próprias, além de ambulâncias, pronto-atendimentos, hospitais credenciados e laboratórios.