Como é trabalhar na Unimed?

Empresa líder de mercado, precisa atualizar seus processos internos.

Analista de Relacionamento ao Cliente Corporativo

Prós: Grande empresa, líder do seu mercado. Reconhecida nacionalmente como o melhor plano de saúde do país. Possui grande prestígio de marca, mesmo com a saúde precária do país, se destaca pela fidelidade dos clientes.

Contras: Empresa cresceu muito nos últimos anos e diversos processos não acompanharam a demanda e a dinamicidade dos dias atuais. A empresa de modo geral precisa se atentar mais na otimização dos seus processos.

Conselhos para presidência: Maior transparência a nível de gestão e maior cuidado com a qualidade de vida no trabalho

Unimed

Descrição:A Unimed é o maior sistema cooperativista de trabalho médico no mundo e a maior rede médica do Brasil, presente em grande parte do território nacional. Criada em 1967, na cidade de Santos (SP), hoje é composta por 364 cooperativas médicas que atendem aproximadamente 20 milhões de clientes no Brasil. Possui mais de 109 mil médicos, 106 hospitais próprias, além de ambulâncias, pronto-atendimentos, hospitais credenciados e laboratórios.