Como é trabalhar na Unimed?

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Macaé, RJ

Prós: Plano de saúde, salário em dia, bom ambiente de trabalho, horas extras ( muitas ) , médicos de várias especialidades do mais alto padrão e sendo em sua maioria muito gentis no atendimento e nos vários procedimentos que são feitos. Boa acessibilidade com a Coordenação, gerência e muito atenciosos para resolver os mais variados problemas.

Contras: Difícil de falar, nunca tive problemas com os meus chefes. Sempre procurei estar centrado em meu trabalho, sendo prático em várias situações de atendimento junto aos cliente e que sempre nas pesquisas de satisfação, eu estava sempre em destaque, o que me gerava elogios por parte da chefia.

Conselhos para presidência: Sempre proceder de maneira correta.

Unimed

Descrição:A Unimed é o maior sistema cooperativista de trabalho médico no mundo e a maior rede médica do Brasil, presente em grande parte do território nacional. Criada em 1967, na cidade de Santos (SP), hoje é composta por 364 cooperativas médicas que atendem aproximadamente 20 milhões de clientes no Brasil. Possui mais de 109 mil médicos, 106 hospitais próprias, além de ambulâncias, pronto-atendimentos, hospitais credenciados e laboratórios.