Como é trabalhar na Unimed?

Trabalhar na Unimed Vitória é um prazer!

Analista de Desenvolvimento Sênior

Vitória, ES

Prós: Programa de Distribuição de lucros, plano de saúde gratuito para cônjuges e filhos. Plano dentário, Convênio com farmácias. Possibilidade de crescimento na área ou concorrer a outro cargo interno. Programa de Auditoria interna com remuneração, programa de instrutoria com remuneração, oportunidade para fazer muitos cursos e se desenvolver.

Contras: Não dá ticket alimentação/refeição para todos, ja que possui refeitório no Hospital. Nem todos administrativos tem uniforme. Mas é um ótima empresa sem pontos negativos.

Conselhos para presidência: Redução da carga horária de trabalho, pois é localizada em ponto de muito trânsito e chegamos em casa tarde para ficar com nossas famílias. em 06 horas muitas atividades administrativas são feitas, ao invés de 08h.

Unimed

Descrição:A Unimed é o maior sistema cooperativista de trabalho médico no mundo e a maior rede médica do Brasil, presente em grande parte do território nacional. Criada em 1967, na cidade de Santos (SP), hoje é composta por 364 cooperativas médicas que atendem aproximadamente 20 milhões de clientes no Brasil. Possui mais de 109 mil médicos, 106 hospitais próprias, além de ambulâncias, pronto-atendimentos, hospitais credenciados e laboratórios.