Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Unimed?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    A FESP tem grande potencial para crescer ainda mais, basta tratar melhor os pequenos problemas

    Funcionário

    Sorocaba, SP


    Prós: A equipe de Gestão de Pessoas sempre nos trata com muito respeito, buscam melhorias internas em constância. O pagamento sempre é realizado corretamente.

    Contras: Embora a equipe de Gestão de pessoas seja ética e comprometida, sinto que existe um bloqueio do meu Gerente e que não podemos ir ao RH para realizar qualquer queixa que se destine aos analistas. Já presenciei e fui vitima de falta de ética e falta de respeito por analistas e vi o problema ser "esquecido". Para uma empresa crescer é necessário funcionários, e funcionários felizes e respeitados produzem melhor. Não é aceitável presenciar cenas de maus tratos à funcionário nem mesmo de ameaças explicitas à novos funcionários por indicar o responsável por um erro.

    Conselhos para presidência:  Aconselho aos diretores que avaliem melhor os funcionários, existem muitos funcionários que vestem a camisa da FESP porém, são barrados por analistas e supervisores. Funcionários participativos que opinam e mostram bons resultados nem sempre é bem visto e em alguns casos tem suas ideias roubadas por analistas que apresentam aos senhores projetos que partiram de assistentes e auxiliares.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Unimed

Descrição:A Unimed é o maior sistema cooperativista de trabalho médico no mundo e a maior rede médica do Brasil, presente em grande parte do território nacional. Criada em 1967, na cidade de Santos (SP), hoje é composta por 364 cooperativas médicas que atendem aproximadamente 20 milhões de clientes no Brasil. Possui mais de 109 mil médicos, 106 hospitais próprias, além de ambulâncias, pronto-atendimentos, hospitais credenciados e laboratórios.

Site

RH: quer atrair bons talentos?