Como é trabalhar na Unimed?

Uma empresa que me realizo fazendo parte do aeunquadro de colaboradores!

Recepcionista

Guarulhos, SP

Prós: Plano de carreira, autonomia, cursos extensivos que auxiliem que acrescentam em quqlquee empresa, ambiente que busca harmonia e ser extremamente motivacional e uma remuneração acima da média do mercadomlocal.

Contras: A quem faz somente 6 horas não é concedido o direito de fazer nenhuma refeição no local, tendo em vista que a um refeitório próprio, obviamente levando em consideração que deve ser usado somente oa 15 minitoa para as refeições por conta carha horária reduzida, qie a mim são suficientes.

Conselhos para presidência: Ir em.busca de certificações que atestaram que a qualidade de seus serviços é muoto mais elevada donque seus associados acreditam e maior do que outras instituições do ramo .

Unimed

Descrição:A Unimed é o maior sistema cooperativista de trabalho médico no mundo e a maior rede médica do Brasil, presente em grande parte do território nacional. Criada em 1967, na cidade de Santos (SP), hoje é composta por 364 cooperativas médicas que atendem aproximadamente 20 milhões de clientes no Brasil. Possui mais de 109 mil médicos, 106 hospitais próprias, além de ambulâncias, pronto-atendimentos, hospitais credenciados e laboratórios.