Como é trabalhar na Unimed?

Aprender e só...

Manaus, AM

Prós: A liberdade e contato direto com a alta Direção sempre agrega muito e nos permite entender as reais situações e necessidades da empresa, estrategicamente falando.

Contras: Forte autoritarismo e pouca oportunidade de crescimento em virtude da falta de confiança da empresa em seus próprios funcionários. É sempre escolhido alguém de fora, e principalmente de outros estados em detrimento dos que lá estão.

Conselhos para presidência: Embora não tenham a competência técnica, tenham visão e enxerguem além. Construam caminhos e decisões sólidas, pautadas na ética e boas práticas de gestão. DELEGUEM

Unimed

Descrição:A Unimed é o maior sistema cooperativista de trabalho médico no mundo e a maior rede médica do Brasil, presente em grande parte do território nacional. Criada em 1967, na cidade de Santos (SP), hoje é composta por 364 cooperativas médicas que atendem aproximadamente 20 milhões de clientes no Brasil. Possui mais de 109 mil médicos, 106 hospitais próprias, além de ambulâncias, pronto-atendimentos, hospitais credenciados e laboratórios.