Como é trabalhar na Unimed?

algumas adapatações ja resolveriam boa parte dos problemas fisicos e de mobilidade do hospital

Técnico de Enfermagem

Botucatu, SP

Prós: ambiente agradavel de trabalhar,pessoal acolhedor,carga horaria satisfatória por ser 12 x 36.não ha sobrecarga de serviço,ambiente limpo,com disposição de pias e sabonetes bem como alcool gel nos corredores.

Contras: salario muito abaixo do mercado,as camas deveriam ser mais baixas,devido risco de quedas . os banheiro deveriam ser melhor adaptados para as exigências do paciente ,

Conselhos para presidência: ter convenio medico para funcionarios e seus agregados

Unimed

Descrição:A Unimed é o maior sistema cooperativista de trabalho médico no mundo e a maior rede médica do Brasil, presente em grande parte do território nacional. Criada em 1967, na cidade de Santos (SP), hoje é composta por 364 cooperativas médicas que atendem aproximadamente 20 milhões de clientes no Brasil. Possui mais de 109 mil médicos, 106 hospitais próprias, além de ambulâncias, pronto-atendimentos, hospitais credenciados e laboratórios.