Como é trabalhar na Unimed?

UnimedRio pior lugar para se trabalhar

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Sair no horário, não ficar depois da hora. Plano de saúde sem custo. amizades. localização na barra

Contras: falta de respeito com colaboradores, falta de transparência, em todos os aspectos, demissões, promoções de cargo e salário, gestores despreparados, assedio moral constante, ninguém fala da crise e da possível falência. Hj estou doente em depressão tomando medicações.

Conselhos para presidência: Mais transparência e contratar gestores capacitados como referencial humano, Não é porque um gestor é um bom técnico na sua especialidade que será capaz de motivar e inspirar pessoas. E é essa inspiração que aumenta a produtividade.

Unimed

Descrição:A Unimed é o maior sistema cooperativista de trabalho médico no mundo e a maior rede médica do Brasil, presente em grande parte do território nacional. Criada em 1967, na cidade de Santos (SP), hoje é composta por 364 cooperativas médicas que atendem aproximadamente 20 milhões de clientes no Brasil. Possui mais de 109 mil médicos, 106 hospitais próprias, além de ambulâncias, pronto-atendimentos, hospitais credenciados e laboratórios.