Como é trabalhar na Unimed?

Ética e Qualidade profissional

Eletricista A

Manaus, AM

Prós: Melhoria na categoria pois trabalho no ramo hospitalar, pois falta qualidade de profissionalismo.

Contras: Falta mais atenção com os colaboradores, um pouco mais de qualidade profissional nos setores da empresa, falta ter mais capacitação de profissional na área.

Conselhos para presidência: Deveria colocar uma pessoa para administrar a empresa com conhecimentos na vida empresarial e não vida pessoal de cada colaborador, trabalhar mais as equipes que valorizam mais o trabalho que tem, colocar uma pessoa que possa ouvir e compreender a situação da empresa.

Unimed

Descrição:A Unimed é o maior sistema cooperativista de trabalho médico no mundo e a maior rede médica do Brasil, presente em grande parte do território nacional. Criada em 1967, na cidade de Santos (SP), hoje é composta por 364 cooperativas médicas que atendem aproximadamente 20 milhões de clientes no Brasil. Possui mais de 109 mil médicos, 106 hospitais próprias, além de ambulâncias, pronto-atendimentos, hospitais credenciados e laboratórios.