Como é trabalhar na Unimed?

Foi bom enquanto durou

TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Nao descontava benefícios fornecidos, descontavam apenas o FGTS. ótimo ambiente de trabalho e lideres amáveis.

Contras: Demitiu os funcionários e nao pagou a rescisão, tendo que o sindicato entrar na justiça para liberar os valores.

Conselhos para presidência: a empresa encerrou as atividades, o que e um apena pois gostava muito de trabalhar na UP, porem fiquei magoada porque trabalhei ate o ultimo dia com afinco e a empresa não cumpriu sua parte no contrato que e pagar o valor devido para cada funcionário. Tenho a sensação que fui a um jantar maravilhoso, porem me serviram um sobremesa queimada, ficando um amargor na boca.

Unimed

Descrição:A Unimed é o maior sistema cooperativista de trabalho médico no mundo e a maior rede médica do Brasil, presente em grande parte do território nacional. Criada em 1967, na cidade de Santos (SP), hoje é composta por 364 cooperativas médicas que atendem aproximadamente 20 milhões de clientes no Brasil. Possui mais de 109 mil médicos, 106 hospitais próprias, além de ambulâncias, pronto-atendimentos, hospitais credenciados e laboratórios.