Como é trabalhar na Unimed?

É uma boa empresa, mas pode melhorar mais se der mais atenção aos seus funcionários!!

Guarulhos, SP

Prós: O convênio não é descontado, o almoço é bom, o ambiente de trabalho é agradável.

Contras: Falta uma linha de crédito para funcionários que têm o nome restrito, pois se a unimed é uma cooperativa, deveria dar mais atenção a esses funcionários e poderia ter cestas básicas também.

Conselhos para presidência: Bom, eu diria que se os administradores dessa empresa dessem condições melhores aos seus funcionários, todos eles iriam trabalhar mais satisfeitos, se dessem condições melhores dentro da empresa, com certeza iriam gerar mais lucros tanto para a unimed quanto para os funcionários!!

Unimed

Descrição:A Unimed é o maior sistema cooperativista de trabalho médico no mundo e a maior rede médica do Brasil, presente em grande parte do território nacional. Criada em 1967, na cidade de Santos (SP), hoje é composta por 364 cooperativas médicas que atendem aproximadamente 20 milhões de clientes no Brasil. Possui mais de 109 mil médicos, 106 hospitais próprias, além de ambulâncias, pronto-atendimentos, hospitais credenciados e laboratórios.