Como é trabalhar na Unimed?

Empresa boa, mas paga pouco.

Assistente Contábil

Fortaleza, CE

Prós: Ótimo relacionamento com os outros colaboradores, ambiente tranquilo e bom para se trabalhar. Não á tanta pressão sobre os prazos e metas, então pode-se manter um ritmo razoável durante o mês. Bons benefícios.

Contras: Ainda é meio uma empresa familiar, os parente de quem tem cargos mais altos é beneficiado frente à alguém melhor preparado. Salário um pouco abaixo da média para os cargos.

Conselhos para presidência: A empresa segue um rumo de sucesso, está investindo no pessoal e, à medida que cresce, vejo os pontos negativos diminuindo em relação aos positivos. Não me vem nenhum conselho que vá mudar o futuro próspero da empresa, mantendo-se nesses trilhos, hão de colher frutos melhores.

Unimed

Descrição:A Unimed é o maior sistema cooperativista de trabalho médico no mundo e a maior rede médica do Brasil, presente em grande parte do território nacional. Criada em 1967, na cidade de Santos (SP), hoje é composta por 364 cooperativas médicas que atendem aproximadamente 20 milhões de clientes no Brasil. Possui mais de 109 mil médicos, 106 hospitais próprias, além de ambulâncias, pronto-atendimentos, hospitais credenciados e laboratórios.