Como é trabalhar na Unimed?

Decepcionante, Unimed dois sonhos, um de entrar e outro de sair

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2014

Sorocaba, SP

Prós: Faixa salarial e bom relacionamento com os colegas, convênio médico.

Contras: Exigência acima do possível a ser realizado por uma unica pessoa, exemplo você vir a cuidar de seis a nove pessoas sendo pelo menos quatro delas cliente semi críticos, totalmente dependentes, uma gerência com a qual você não pode contar, pois só exige de você ao invés de te apoiar e orientar.

Conselhos para presidência: Rever o pessoal da gerência em enfermagem, alguns são inacessíveis e inflexíveis com seus colaboradores o que acaba tornando complicado o ambiente de trabalho! E ainda proponho rever o número de profissionais de enfermagem nas enfermarias, pois apesar do Coren estipular que podemos cuidar de até sete clientes por técnico de enfermagem, isto se dá para cliente de baixo risco e não aos clientes semi críticos dos quais cuidamos, sei que no momento vocês já inauguraram a sua semi intensiva, mas acredito que ainda assim é muito difícil dar o atendimento que vocês vendem em suas propagandas, pois seus funcionários e clientes acabam sendo prejudicados devido ao excesso de cobranças e de cuidados necessários a se realizar, sendo assim vendo internamente podemos notar que sua chamada, Unimed por que sua vida vale muito, não passa de uma propaganda enganosa! Obrigado pela atenção e me desculpe pela franqueza, mas acho muito importante falar abertamente diretamente com a diretoria.

Unimed

Descrição:A Unimed é o maior sistema cooperativista de trabalho médico no mundo e a maior rede médica do Brasil, presente em grande parte do território nacional. Criada em 1967, na cidade de Santos (SP), hoje é composta por 364 cooperativas médicas que atendem aproximadamente 20 milhões de clientes no Brasil. Possui mais de 109 mil médicos, 106 hospitais próprias, além de ambulâncias, pronto-atendimentos, hospitais credenciados e laboratórios.