Como é trabalhar na Unimed?

Ótimo lugar para se trabalhar

Bauru, SP

Prós: Empresa muito organizada e com ótimo ambiente de trabalho .Os computadores são novos, ótimo espaço físico.

Contras: A visão dos médicos interfere diretamente nas áreas, ou seja, muitas vezes por mais qualificado que vc seja o que vai prevalecer é a palavra do presidente, que geralmente é médico. Os benefícios poderiam ser melhores, pois nosso plano de saúde por ser Unimed é BEM LIMITADO, temos apenas 4 consultas por ano. Os benefícios restantes são poucos também, poderíamos ter a escolha de mudar o vale transporte para um dinheiro para abastecer o carro.

Unimed

Descrição:A Unimed é o maior sistema cooperativista de trabalho médico no mundo e a maior rede médica do Brasil, presente em grande parte do território nacional. Criada em 1967, na cidade de Santos (SP), hoje é composta por 364 cooperativas médicas que atendem aproximadamente 20 milhões de clientes no Brasil. Possui mais de 109 mil médicos, 106 hospitais próprias, além de ambulâncias, pronto-atendimentos, hospitais credenciados e laboratórios.