Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Unimed?

869 postagens (231 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.79
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    3.08
  • Cultura da empresa
    3.34
  • Qualidade de vida
    3.54

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 dias

    objetiva

    Farmacêutico Responsável Técnico

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Seriedade em cumprir suas obrigações contratuais com os funcionários, pacote de benefícios e transparência com os colaboradores em todos os níveis hierarquicos

    Contras: A empresa é muito burocrática, impactando no desempenho de algumas funções e dificultando a implementação de novas idéias. Fica complicado ser uma mente criativa.

    Conselhos para presidência: Maior autonomia para os responsáveis pelo setor

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 dias

    adquiri muita experiencia na empresa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Cuiabá, MT


    Prós: boa empresa para se trabalhar

    Contras: salario baixo para estagiário, e falta de um possivel crescimento na mesma afasf

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Pouco tempo de empresa, porem satisfeito.

    Estagiário de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

    São Carlos, SP


    Prós: Durante os 6 meses que fiquei minha coordenadora me deu espaço para colocar em pratica as coisas que aprendi na graduação e cursos complementares. Me levava para participar das reuniões de marketing internos e externos.

    Contras: Não há acompanhamento satisfatórios para com os estagiários, sem feedback. E alguns funcionários não falam nem bom dia a alguns estagiários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Cooperar

    Assistente de Contas Médicas II

    Dourados, MS


    Prós: Benefícios dados pela cooperativa e oportunidades que rodeiam a área de trabalho. A certa estrutura de trabalho, material de trabalho, manuais e certa estabilidade.

    Contras: Apesar de requerer processo seletivo para integração do novo colaborador, há ainda uma predileção pela pessoa que nem sempre é a melhor para determinada atividade. Pressão diária e comunicação interna falha e conversas de corredor instabilizam os colegas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Excelente ambiente para crescimento profissional

    EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2005

    Itu, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Positiva

    Técnico de Negócios em TI

    Florianópolis, SC


    Prós: O Clima organizacional, e a relação entre as pessoas. Cursos de gestão de pessoas Não possui outras caracteristicas que eu considere importante inserir.

    Contras: A reestruturação na empresa vem trazendo insegurança para os funcionários A crise do pais fez com que toda a parte financeira sofresse alguns cortes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Tudo maravilhoso

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

    Aracaju, SE


    Prós: A empress é legal por causa do atendimento dos funcionários. Muito educados. Todos estão ali para ajudar um ao outro. Realmente é uma coopecooperativa.

    Contras: A empress é legal por causa do atendimento dos funcionários. Muito educados. Todos estão ali para ajudar um ao outro. Realmente é uma coopecooperativa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Ótimo

    Auxiliar Administrativo

    Palmas, TO


    Prós: Cooperativista com os olhos voltado para o crescimento do cooperado, incentiva o crescimento, uma ótima empresa para trabalhar, não tenho nenhuma reclamação

    Contras: Nenhum ponto negativo, a pessoa precisa ser ativa, companheira, precisa ter motivação para o crescimento da empresa, precisamos de pessoas competentes!!!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Uma boa empresa para aprender temas específicos..

    Analista

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Relacionamento interpessoal na empresa é boa. Existe uma flexibilidade de horário, o que parece estar acabando. Existe uma carta autonomia para conduzir projetos. O aprendido é positivo. Benefícios e salário.

    Contras: Poderia ter um plano de carreira, cargos e salários e um acompanhamento maior do RH. Clareza e mais transparência na condução dos projetos. Devido as eleiçoes da cooperativa, existe uma certa tensão na Segurança da estabilidade dentro da empresa por parte dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Plano de carreira e um acompanhamento mais consistente do RH. Seguir uma linha fundamentada na condução de projetos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Uma grande empresa!

    Agente de Contact Center

    Florianópolis, SC


    Prós: A empresa possibilita bastante crescimento, oferece programações e diferentes atividades, oferece bem-estar e qualidade de vida, e tenta valorizar o funcionário, variando de cada de gestor ou setor.

    Contras: Alguns trâmites dentro da empresa são bastante complicados e burocráticos, principalmente nas áreas de relacionamento com o cliente, onde vários erros acontecem.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Unimed

Descrição:A Unimed é o maior sistema cooperativista de trabalho médico no mundo e a maior rede médica do Brasil, presente em grande parte do território nacional. Criada em 1967, na cidade de Santos (SP), hoje é composta por 364 cooperativas médicas que atendem aproximadamente 20 milhões de clientes no Brasil. Possui mais de 109 mil médicos, 106 hospitais próprias, além de ambulâncias, pronto-atendimentos, hospitais credenciados e laboratórios.

Site

RH: quer atrair bons talentos?