Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na UNIMED DO ESTADO DE SÃO PAULO

Como foi a entrevista de emprego?

• 78%

• 0%

Neutra

• 21%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 14%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na UNIMED DO ESTADO DE SÃO PAULO

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa UNIMED DO ESTADO DE SÃO PAULO, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: Foi um processo dinâmico e de aprendizado. Apesar do nervosismo, comum para entrevista, as meninas do RH me deixaram bem à vontade. A primeira parte do processo foi uma dinâmica em grupo e posteriormente, entrevista direto com o gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte uma conquista da qual se orgulha
    R: Resposta pessoal

Entrevista de emprego para Auxiliar de Enfermagem Operacional

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa UNIMED DO ESTADO DE SÃO PAULO.

Entrevista: Bom, dinâmico. Foi um pouco demorado pois havia bastante pessoas. As perguntas foram as mesmas utilizadas por outras empresas, as de praxe. O entrevistador foi perguntando um por um.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa UNIMED DO ESTADO DE SÃO PAULO, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Achei um processo bom. Houve diversas fases e uma dinâmica. A empresa também trabalha com stand by onde você é realmente chamado para novas vagas quando liberadas, principalmente os jovens que tem vários contratos ao longo do ano se finalizando ou inciando.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê daqui 05 anos?
    R: Que me via formada na atual graduação trabalhando dentro da minha profissão fazendo dali um lugar melhor.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa UNIMED DO ESTADO DE SÃO PAULO, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Achei bastante simples, por se tratar de uma vaga para jovens as perguntas foram bem diretas e de fácil entendimento, não me senti constrangida em nenhum momento, me senti confiante para dar as devidas respostas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve uma pergunta direta, a gestora que me entrevistou solicitou apenas que eu falasse um pouco sobre mim.
    R: Comentei sucintamente sobre minha formação, hobby e sobre outras funções que já havia exercido.

Negociação: Por ser aprendiz não foi necessário negociar esses benefícios e salário, quando me candidatei para a vaga já estava ciente.

Entrevista de emprego para Técnico em Enfermagem

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa UNIMED DO ESTADO DE SÃO PAULO, no mês de julho de 2013.

Entrevista: Processo foi demorado a prova então muito difícil lá vocês só consegue com alguém muito conhecido lá porque é difícil demais não recomendooo

Entrevista de emprego para Auxiliar de Serviços Alimentícios

Candidato em Belém, PA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa UNIMED DO ESTADO DE SÃO PAULO.

Entrevista: muito bom a empresa e muito organisada nos dando uma opotunidade unica vou dar o meu melhor da minha experiencia pra ajudar a empresa em completo trabalhar com respeito resposabilidede em equip colocando tudo que sei na pratica

Perguntas na entrevista de emprego:

P: os produtos de limpeza os nomes sao dificis
    R: foi positiva pela a experiencia que tenho no setor hospitalar

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas Pleno

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa UNIMED DO ESTADO DE SÃO PAULO, no mês de abril de 2014.

Entrevista: Fácil, são poucas perguntas e geralmente bem diretas e tranquilas. Fiz a entrevista primeiro com o RH que aplicou uma prova prática, após com dois gerentes da área de ti.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quanto tempo de experiência como desenvolver Java.
    R: Trabalhei com Java por 3 anos, nas últimas duas empresas, descrevi um pouco da experiência em cada empresa.

Entrevista de emprego para Analista Markeing

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa UNIMED DO ESTADO DE SÃO PAULO, no mês de abril de 2018.

Entrevista: A entrevista foi realizada em grupo, junto com a gestora da área. Teve apresentação e relato sobres as experiências. Extremamente cansativo. A empresa não retornou, sem feedback e falta de preocupação com o próximo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são suas experiências?

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa UNIMED DO ESTADO DE SÃO PAULO, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Cansativo e demorado, porém bom para obter experiência de como se portar numa entrevista. Três fases, sendo elas: entrevista com rh, onde tem apresentação pessoal, teste psicológico e de lógica; dinâmica em grupo com resolução de um case; entrevista com o gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Cite um ponto positivo e ponto negativo seu e porque quer trabalhar na empresa?
    R: Citei os pontos e respondi que queria trabalhar na empresa devido ao excelente plano de carreira que a Unimed poderia me proporcionar.

Entrevista de emprego para Enfermeiro Auditor

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa UNIMED DO ESTADO DE SÃO PAULO, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Achei bem equilibrado, com um momento com RH, outro com a Gestora e outra com a psicóloga. Acho que dessa forma todos têm, a princípio, chances iguais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual era a minha decisão frente a um impasse entre o cliente e a operadora caso se depare com algum procedimento não coberto pelo plano.
    R: Buscaria alguma forma de cobrir a necessidade do paciente com outro procedimento que o plano cubra. Na saúde há formas diferentes de solucionar o mesmo problema. Mas isso junto com o médico e com o cliente.

Negociação: Não negociei. O salário oferecido era próximo a minha pretenção.

UNIMED DO ESTADO DE SÃO PAULO