Como é trabalhar na Unimarka?

esforço

Supervisor

Duque de Caxias, RJ

Prós: todos estamos incumbidos num proposito p melhor para empresa que cresça bem como os funcionários visando sempre a expectativa para que os nossos clientes fiquem satisfeitos com a empresa

Contras: não devemos criticar o funcionário pelo mau desempenho e sim estar sempre alertando naquilo que ele poça melhorar a fim de que estará pronto a atender as necessidades da empresa

Boa empresa de se trabalhar.

Supervisor de Vendas Júnior

Feira de Santana, BA

Prós: Empresa sólida, séria, paga o salário fixo acima da média, nunca atrasou um salário, oferece bônus ótimo para quem bater as metas, se preocupa com o funcionário.

Contras: Tenho pouco tempo de empresa, apenas 03 meses, mas como muitos pontos positivos que a empresa tem, tem também os pontos negativos, mas são poucos, pois a empresa é séria e atende minhas expectativas, mas como ponto negativo, a gestão de cima as vezes é um pouco engessada.

A empresa tem bons pontos positivos, porém os negativos pesam mais.

Auxiliar de FaturamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Sergipe, SE

Prós: A empresa oferece um bom plano de saúde (unimed), oferece também ticket alimentação no valor de 200,00 reais e um valor simbólico de cesta básica.

Contras: O plano de saúde não abrange para mais ninguém da família, na maior parte do tempo o profissional ficará só na empresa e todas as comunicações serão feitas por telefone, quase sempre não conhecerá seus chefes, as cobranças vão além de sua função, o profissional é responsável desde à limpeza do prédio, até a parte financeira, mesmo não sendo contratado para isso, rotina de cobranças estressante, apesar de ter horário, em muitas das vezes o profissional precisará trabalhar fora de horário de expediente e inclusive em fins de semana.

Conselhos para presidência: Tentar se preocupar mais com os funcionários do mais baixo escalão, aqueles que realmente fazem a empresa andar, observar a postura dos chefes com esses funcionários.

bom pra quem está parado

Ajudante de Caminhão

Duque de Caxias, RJ

Prós: Pagamento nunca atraza , bom para apreender e conhecer rotas

Contras: falta uma melhor administração , muito confusa com relação aos funcionários

Conselhos para presidência: valorizar mais os seus funcionários e investir em treinamento dos mesmo

boa

RCA

Colatina, ES

Prós: Empresa sólida e legal perfeita

Contras: O nosso problema é na entrega é ruim

Conselhos para presidência: Aumentar a comissão para 4%

unimarka

Motorista

Duque de Caxias, RJ

Prós: Ate agora esta sendo uma boa empresa

Contras: uniforme ,náo dar botas pro funcionário

Unimarka