Como é trabalhar na Unilider?

Igual a todas as distribuidoras, pouco motivante

Operador de Depósito

Prós: A tranquilidade no ritmo de trabalho (diferente de outros depósitos você faz o seu ritmo), não há pressão dos encarregados sobre os funcionários, a comida do refeitório é boa, localização (Dutra, ao lado da Scania).

Contras: Salário muito baixo e pouco atrativo, nenhum benefício como pagamento de horas extras, planos de saúde e odontológico muito caros (baixa adesão dos funcionários), plano de carreira inexistente (o máximo que se consegue é ser conferente ou ajudante de caminhão) e jornada de trabalho (9 horas durante a semana e sábados alternados que poderiam ser excluídos).

Conselhos para presidência: A empresa precisa motivar os funcionários da Logística interna, procurando promovê-los e qualificando-os de forma efetiva, não com reuniões mensais cobrando resultados que nunca serão alcançados. Também é importante aumentar os salários e benefícios, o salário 'seco' não atrai.

Unilider

Descrição:Criada em 2003, a Unilider Distribuidora S.A. é fruto da união de empresas que já atuavam no ramo há mais de 25 anos. Está presente nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo com serviços de transportes e logística de mercadorias para varejistas. Agora com mais de 10 anos no mercado, a Unilider tem sido reconhecido com premiações nacionais e posições destacadas em rankings do setor.