Ver salários em empresas similares

Salários de Operador de Embalagem na Unilever

R$ 3.452/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Operador de Embalagem Todos os salários desta empresa

O salário médio para Operador de Embalagem é de R$ 3.452/mensal na empresa Unilever. Esta estimativa tem base em 2 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Unilever que trabalham como Operador de Embalagem. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Operador de Embalagem no mercado.

Benefícios na Unilever

Plano de Saúde 38 avaliações

Unimed,sempre que precisei sempre atingiu minha necessidade,não demora para liberar a guia super rápido.

Vale-Refeição 14 avaliações

Valor pré-estabelecido com a localização do prédio e restaurantes das mediações, pesquisas feita junto com outras empresas da regiao onde está localizada.

Vale-Transporte/Fretado 10 avaliações

o Plano de Saúde é ótimo só e ruim a Coparticipação que aumentou de 20% para 30% pra quem ganha uma salário mínimo e um absurdo.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Operador de Embalagem

Unilever

Descrição:Uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvetes, Todos os dias, 2.5 bilhões de pessoas usam produtos da Unilever para melhorar o visual, se sentir bem e obter mais da vida. Com mais de 400 marcas compradas em 190 países, temos uma oportunidade exclusiva de trabalhar com os consumidores para tornar comum a vida sustentável.

Quando os consumidores buscam alimentos balanceados nutricionalmente ou sorvetes para intolerantes, sopas saudáveis econômicas, shampoos luxuosos ou produtos de cuidados domésticos diários, há uma boa chance da marca escolhida ser uma das nossas. Sete entre cada dez casas no mundo têm pelo menos um produto Unilever. Nossa família de marcas domésticas líderes mundiais inclui Lipton, Knorr, Dove, Axe, Hellmann's e Omo. Marcas locais confiáveis criadas para atender as necessidades específicas dos consumidores no mercado doméstico incluem Pureit e Suave.

Seja qual for a marca, onde quer que seja comprada, estamos trabalhando para garantir que ela tenha um papel para ajudar a atender nosso objetivo como negócio – tornar comum a vida sustentável.

O caminho ainda é longo, mas com a sua ajuda temos certeza que aumentaremos a nossa pegada do bem.

Juntos, vamos criar um mundo melhor.

Cada U faz o Bem.