Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares

Salários de Coordenador de Marketing na Unilever

min. máx.

R$ 6.728 R$ 96.000

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Coordenador de Marketing Todos os salários desta empresa

O salário médio para Coordenador de Marketing é de R$ 16.845/mensal na empresa Unilever. Esta estimativa tem base em 10 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Unilever que trabalham como Coordenador de Marketing. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Coordenador de Marketing no mercado.

Benefícios na Unilever

Plano de Saúde 41 avaliações

Plano saúde e odontológico, participacao de lucros semestral, ticket alimentacao e possui restaurante na empresa

Vale-Refeição 15 avaliações

Recebo 592 reias, e um bom valor, o desconto e bom, porém não e aceito em todos os restaurantes. Nem sempre onde estou tem um lugar próximo que aceite.

Vale-Transporte/Fretado 10 avaliações

o Plano de Saúde é ótimo só e ruim a Coparticipação que aumentou de 20% para 30% pra quem ganha uma salário mínimo e um absurdo.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Coordenador de Marketing

Unilever

Descrição:Uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvetes, Todos os dias, 2.5 bilhões de pessoas usam produtos da Unilever para melhorar o visual, se sentir bem e obter mais da vida. Com mais de 400 marcas compradas em 190 países, temos uma oportunidade exclusiva de trabalhar com os consumidores para tornar comum a vida sustentável.

Quando os consumidores buscam alimentos balanceados nutricionalmente ou sorvetes para intolerantes, sopas saudáveis econômicas, shampoos luxuosos ou produtos de cuidados domésticos diários, há uma boa chance da marca escolhida ser uma das nossas. Sete entre cada dez casas no mundo têm pelo menos um produto Unilever. Nossa família de marcas domésticas líderes mundiais inclui Lipton, Knorr, Dove, Axe, Hellmann's e Omo. Marcas locais confiáveis criadas para atender as necessidades específicas dos consumidores no mercado doméstico incluem Pureit e Suave.

Seja qual for a marca, onde quer que seja comprada, estamos trabalhando para garantir que ela tenha um papel para ajudar a atender nosso objetivo como negócio – tornar comum a vida sustentável.

O caminho ainda é longo, mas com a sua ajuda temos certeza que aumentaremos a nossa pegada do bem.

Juntos, vamos criar um mundo melhor.

Cada U faz o Bem.