Ver salários em empresas similares

Salários de Coordenador na Unilever

PLR 11 salários postados R$ 2.601 R$ 500 - R$ 11.000
Bônus 11 salários postados R$ 2.509 R$ 600 - R$ 13.200
Comissão 2 salários postados R$ 2.950 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Coordenador Todos os salários desta empresa

O salário médio para Coordenador é de R$ 8.429/mensal na empresa Unilever. Esta estimativa tem base em 95 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Unilever que trabalham como Coordenador. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Coordenador no mercado.

Benefícios na Unilever

Plano de Saúde 37 avaliações

Plano de saúde Med Service - Bradesco, excelente plano com hospitais e médicos de alto padrão, clínica especializada convenidas.

Vale-Refeição 14 avaliações

Valor pré-estabelecido com a localização do prédio e restaurantes das mediações, pesquisas feita junto com outras empresas da regiao onde está localizada.

Vale-Transporte/Fretado 10 avaliações

o Plano de Saúde é ótimo só e ruim a Coparticipação que aumentou de 20% para 30% pra quem ganha uma salário mínimo e um absurdo.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

• Coordenador Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

R$ 12.041/mensal

R$ 2.735 R$ 14.544

Coordenador Natura

R$ 9.825/mensal

R$ 1.211 R$ 14.412

• Coordenador Vivo (Telefônica Brasil)

R$ 8.833/mensal

R$ 4.581 R$ 14.529

Coordenador Crefisa

R$ 4.635/mensal

R$ 3.000 R$ 14.617

Veja todos os salários de Coordenador

Unilever

Descrição:Uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvetes, Todos os dias, 2.5 bilhões de pessoas usam produtos da Unilever para melhorar o visual, se sentir bem e obter mais da vida. Com mais de 400 marcas compradas em 190 países, temos uma oportunidade exclusiva de trabalhar com os consumidores para tornar comum a vida sustentável.

Quando os consumidores buscam alimentos balanceados nutricionalmente ou sorvetes para intolerantes, sopas saudáveis econômicas, shampoos luxuosos ou produtos de cuidados domésticos diários, há uma boa chance da marca escolhida ser uma das nossas. Sete entre cada dez casas no mundo têm pelo menos um produto Unilever. Nossa família de marcas domésticas líderes mundiais inclui Lipton, Knorr, Dove, Axe, Hellmann's e Omo. Marcas locais confiáveis criadas para atender as necessidades específicas dos consumidores no mercado doméstico incluem Pureit e Suave.

Seja qual for a marca, onde quer que seja comprada, estamos trabalhando para garantir que ela tenha um papel para ajudar a atender nosso objetivo como negócio – tornar comum a vida sustentável.

O caminho ainda é longo, mas com a sua ajuda temos certeza que aumentaremos a nossa pegada do bem.

Juntos, vamos criar um mundo melhor.

Cada U faz o Bem.