Quem Somos

Quando os consumidores buscam alimentos balanceados nutricionalmente ou sorvetes para intolerantes, sopas saudáveis econômicas, shampoos luxuosos ou produtos de cuidados domésticos diários, há uma boa chance da marca escolhida ser uma das nossas. Sete entre cada dez casas no mundo têm pelo menos um produto Unilever. Nossa família de marcas domésticas líderes mundiais inclui Lipton, Knorr, Dove, Axe, Hellmann's e Omo. Marcas locais confiáveis criadas para atender as necessidades específicas dos consumidores no mercado doméstico incluem Pureit e Suave.

Seja qual for a marca, onde quer que seja comprada, estamos trabalhando para garantir que ela tenha um papel para ajudar a atender nosso objetivo como negócio – tornar comum a vida sustentável.

O caminho ainda é longo, mas com a sua ajuda temos certeza que aumentaremos a nossa pegada do bem.

Juntos, vamos criar um mundo melhor.

Cada U faz o Bem.

Por que trabalhar na Unilever

Somos 12 mil. Somos propósito. Somos diversidade. Somos sustentabilidade. Somos Unilovers!
Desenvolver nossos funcionários, atrair talentos e garantir um ambiente de trabalho seguro e aberto à diversidade são as prioridades de nossa gestão
Nossa prioridade é a promoção de um ambiente de trabalho motivador, que seja seguro, saudável e capaz de atrair e reter os melhores talentos. Também é uma preocupação valorizar a diversidade das equipes. Para a Unilever, isso consiste em incluir e abraçar as diferenças, criando oportunidades para o desenvolvimento de lideranças. Nosso principal objetivo é desenvolver um ambiente interno aberto à multiplicidade, espelhando dentro da companhia a complexidade da sociedade em que vivemos.

Convidamos você a dar o seu próximo passo de carreira em uma das maiores empresas de bens de consumo e construir com a gente uma Unilever melhor, um mundo melhor e um você melhor!

Unilever banner

Faça uma visita

Unilever

Descrição:Uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvetes, Todos os dias, 2.5 bilhões de pessoas usam produtos da Unilever para melhorar o visual, se sentir bem e obter mais da vida. Com mais de 400 marcas compradas em 190 países, temos uma oportunidade exclusiva de trabalhar com os consumidores para tornar comum a vida sustentável.

Juntos, vamos criar um mundo melhor.

Cada U faz o Bem.