Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Unilever

Como foi a entrevista de emprego?

• 71%

• 21%

Neutra

• 6%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 20%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Unilever

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Unilever, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Fizeram uma dinâmica em grupo,perguntaram sobre cada um.fez um teste de matemática e português,deu um quebra cabeça para montar em equipe e passar as peças que sobram paras outras

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você acha de mecânica
    R: Demorei achei uma área interessante

Negociação: Tudo foi apresentada na entrevista

Entrevista de emprego para Supervisor/Coordenador

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Unilever, no mês de abril de 2014.

Entrevista: Foi rápido durante o processo seletivo, mas lento durante a fase de contratação. Entre o aceito e início de trabalho demorou mais de dois meses.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi um bate papo bem informal sobre as minhas atividades no emprego anterior. O gestor por também ter trabalhado no setor que atuava quis obter mais detalhes do que eu fazia

Entrevista de emprego para Vendedor Júnior

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Unilever, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Foi muito bom, porém muito difícil, muitos candidatos para poucas vagas, cerca de 11 para 96 candidatos, levou 2 semanas para concretizar o processo.

P: Vender um produto.

Entrevista de emprego para Gerente de Supply Chain

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Unilever, no mês de novembro de 2013.

Entrevista: Longo, mas bem estruturado. Houve 2 entrevistas com RH (uma por telefone e outra presencial), 1 entrevista com o diretor da área e 1 com o VP da área + Diretora de RH.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que eu estaria saindo da ambev, uma empresa de que gostava tanto, para ir para a Unilever?
    R: Oportunidade de conhecer novos mercados e produtos, melhora salarial, melhor qualidade de vida

Negociação: Apenas suporte para o MBA que eu estava fazendo, tal qual eu tinha na empresa onde eu estava no momento (ambev) suportava com 70% do custo.

Entrevista de emprego para Supervisor/Coordenador

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 6 meses. Foi entrevistado na empresa Unilever, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Nossa, foi a muito tempo atrás nem me lembro mais. Só lembro que foi bastante demorado! Foram varias etapas e muita demora entre uma etapa e outra!

Entrevista de emprego para Estagiário em Engenharia

Candidato em Valinhos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Unilever, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: O processo foi coerente, bem explicado e com respostas rápidas. Etapas: testes online (lógica e inglês), entrevista gravada, dinâmica em grupo e entrevista com os gestores. Quem foi aprovado na dinâmica, fez a entrevista logo em seguida e a resposta final veio em duas semanas. A dinâmica foi bastante agradável, com um ambiente leve, pareceu uma aula de resolução de case. A entrevista foi um bate-papo entre gestores e candidatos, com perguntas com o intuito apenas de conhecer o perfil e interesses.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale sobre uma pessoa inspiradora para você.
    R: Falei sobre meu pai e sua história.

Entrevista de emprego para Promotora de Vendas

Candidato em Fortaleza, CE

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Unilever, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: na verdade tive uma prova ,porem sabia que não fui tão bem assim ,mais como se tratava de uma indicação foi mais uma conversa para saber melhor sobre a política da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: falar um pouco de você!!?sempre gosto de ouvir ao meu respeito pois e na prática que mostro quem realmente sou não para que eu meu engrandecimento mais para um reconhecimento.
    R: que ao me contratar no decorrer de minha caminhada saberiam realmente quem sou,a mesma me afirmou que por eu esta sendo indicada já sabia todas as minhas respostas ,pela qual correspondia com as expectativas, não porque eu estou falando mais porque falaram ao meu respeito e a mesma pode ver na pratica a responsabilidade que carrego.

Negociação: na verdade a base do salário e os benefícios eram em relação ao da categoria de merchandising então ela é compatível ao cargo designado.

Entrevista de emprego para Operador

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Unilever.

Entrevista: Muitas fases no processo seletivo, foi uma dinâmica, teve prova, apresentação da empresa, a primeira fase foi rápida e acabou no dia mesmo..

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fizeram a gente tentar solucionar vários problemas listados
    R: Tentamos solucionar os problemas

• Recebi

Entrevista de emprego para Gerente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Unilever, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Entrevista por telefone com o RH abordando características pessoais e experência na área, e depois entrevista com a gestora para abordar assuntos mais técnicos e de experiências prévias. A gestora estava com pressa e sem paciência, e o RH me passou o endereço errado da entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiência prévia com gestão de pessoas.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de Supply Chain

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Unilever.

Entrevista: Processo positivo até a dinâmica de grupo que consistiu de um case. Boa parte dos candidatos não passaram para a fase de entrevistas. Os gestores fizeram parte do processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se apresente por favor.

• Não Recebi

Unilever

Descrição:Uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvetes, Todos os dias, 2.5 bilhões de pessoas usam produtos da Unilever para melhorar o visual, se sentir bem e obter mais da vida. Com mais de 400 marcas compradas em 190 países, temos uma oportunidade exclusiva de trabalhar com os consumidores para tornar comum a vida sustentável.

Quando os consumidores buscam alimentos balanceados nutricionalmente ou sorvetes para intolerantes, sopas saudáveis econômicas, shampoos luxuosos ou produtos de cuidados domésticos diários, há uma boa chance da marca escolhida ser uma das nossas. Sete entre cada dez casas no mundo têm pelo menos um produto Unilever. Nossa família de marcas domésticas líderes mundiais inclui Lipton, Knorr, Dove, Axe, Hellmann's e Omo. Marcas locais confiáveis criadas para atender as necessidades específicas dos consumidores no mercado doméstico incluem Pureit e Suave.

Seja qual for a marca, onde quer que seja comprada, estamos trabalhando para garantir que ela tenha um papel para ajudar a atender nosso objetivo como negócio – tornar comum a vida sustentável.

O caminho ainda é longo, mas com a sua ajuda temos certeza que aumentaremos a nossa pegada do bem.

Juntos, vamos criar um mundo melhor.

Cada U faz o Bem.