Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Unilever

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 15%

Neutra

• 9%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 22%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Unilever

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assistente de Recursos Humanos Jr

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Unilever, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Processo seletivo basico, foi realizado via skype, foi levado em conta as experiências profissionais e nivel de conhecimento sobre a area de Recursos Humanos

P: Perguntas tecnicas sobre a area de RH
    R: Respondi de acordo com meus conhecimentos sobre a área

• Não Recebi

Entrevista de emprego para emprego

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Unilever, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo em si é normal, composto por etapas online e presenciais. A única coisa é que a empresa estava desorganizada no processo, já que em duas etapas eu recebi mensagens que não tinha passado, sendo que logo depois me enviaram um email de aprovação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o seu maior orgulho?
    R: Meu intercâmbio

Entrevista de emprego para Assistente de Customer Service

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Unilever, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Foi um processo longo, e confuso. No início me convidaram para fazer entrevista para uma vagas depois mudaram para outra e só fiquei sabendo no dia da entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi bem tranquilo, falei um pouco de mim e da área que já atuei.

Entrevista de emprego para Estagiário de Logística

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Unilever, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Processo muito longo com várias etapas que demandam muito tempo. Feedback entre as etapas bastante demorado. O feedback final demorou mais de 1 mês para ser enviado, bem acima do tempo previsto.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntou sobre família e pediu para citar um momento da minha vida que estive sobre pressão e como lidei com isso

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Unilever, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: O processo ocorreu por etapas, por meio de entrevista com consultoria e em seguida diretamente na empresa, onde foram destacadas as principais atividades do plano de estágio. Foi bastante interessante e explicativa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me pediram para escolher uma das marcas da empresa e dizer os motivos.
    R: Escolhi a marca Dove, devido à relação de cuidado que faço com a marca.

Entrevista de emprego para Trainee

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Unilever, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Extremamente exigente. Demanda horas de treino e preparação. Os testes online são rápidos, mas há uma segunda fase de painel eletrônico, é formado um grupo de candidatos que devem criar conteúdo sobre um assunto. Dura uma semana, você é avaliado pela participação, ou seja, uma semana trabalhando. A ultima fase presencial dura 8 horas. É extremamente cansativa e estressante. São diversas tarefas, algumas simultâneas, várias simulações de reuniões e diversos gestores. Por mais que o ambiente seja descontraído seja nas roupas, ambientes de descanso, sorvete de graça e linguagem o processo, e acredito que a rotina, seja pesado demais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não foi bem uma pergunta, foi um cenário: você é um porta voz da Unilever e vai entrar em uma conferencia com a imprensa a respeito de um desastre ecológico supostamente causado por um fornecedor da Unilever (ou seja, se confirmado, a Unilever será responsabilizada pelas intoxicações causadas). Você está na sala com gestores (que fazem papel de impresa) e eles agem como a imprensa: interrompem sua fala, questionam e desdenham do seu posicionamento, de tal forma que perguntas como "O que a Unilever tem a dizer? Vidas foram perdidas com a contaminação, a Unilever tem que se posicionar" "quem é você, como mandaram você para falar com a imprensa?!". Resumindo, não foram perguntas em si, mas um cenário buscando testar a resposta do candidato em um cenário de estress.
    R: Não me sai bem. Minhas tentativas de resposta foram todas abafadas. Reconheço que seria melhor ter pedido a fala e me posicionar de forma cautelosa, sempre mantendo o controle da situação.

Entrevista de emprego para Repositora

Candidato em Campinas, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Unilever.

Entrevista: Busca uma vaga no mercado onde possa colocar minhas habilidades em prática e colaborar com equipe de trabalho,tendo o crescimento da organização e o desenvolvimento pessoal e profissional como focos principais.

Entrevista de emprego para Assistente Financeiro

Candidato em Pouso Alegre, MG

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Unilever.

Entrevista: O processo seletivo foi bem tranquilo, não demorou muito e eles foram bem compreensivos visto que era o meu primeiro emprego e não havia nenhuma experiência.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque eu gostaria de trabalhar na empresa? Listar 5 produtos da unilever. Onde eu me via daqui 5 anos?

Entrevista de emprego para Auxiliar de Produção

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Unilever, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Achei interessante,bem organizado,foi uma dinamica em grupo , e teve uma prova de raciocinio logico com algumas questoes de segurança do trabalho, e no final uma dinamica em grupo para resolver problemas na empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Minha formaçao,minha idade, e se tinha experiencia
    R: Falei minha formaçao minha idade e minhas experiencias profissionais.

Entrevista de emprego para Trainee

Candidato em Pouso Alegre, MG

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Unilever, no mês de dezembro de 2014.

Entrevista: O processo foi organizado pela Cia de Talentos. Todas as fases foram bem organizadas, contemplando uma dinâmica de grupo e 2 ou 3 entrevistas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você já tentou convencer alguém de algo? Como fez?
    R: Sim! Tentei utilizar estratégias de negociação, mostrei os pontos positivos e negativos, ressaltando que os positivos se sobressaiam.

Unilever

Descrição:Uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvetes, a Unilever completa, em 2013, 84 anos de atuação no Brasil. Presente em 100% dos lares brasileiros ao longo de um ano, seus produtos atingem, mensalmente, 86% dos domicílios, ou seja, cerca de 37 milhões. São oito décadas de sucesso, conquistas, convívio e relacionamento com o consumidor, antecipando desejos, atendendo necessidade e construindo marcas consagradas como Omo, Comfort, Seda, Lux, Kibon, Hellmann’s, Arisco, Knorr, Becel, Maizena, AdeS, Dove, Axe, Close Up e Rexona, entre outras.