Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Unilever

85 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 37 avaliações

Plano de saúde Med Service - Bradesco, excelente plano com hospitais e médicos de alto padrão, clínica especializada convenidas.

Vale-Refeição 14 avaliações

Valor pré-estabelecido com a localização do prédio e restaurantes das mediações, pesquisas feita junto com outras empresas da regiao onde está localizada.

Vale-Transporte/Fretado 10 avaliações

o Plano de Saúde é ótimo só e ruim a Coparticipação que aumentou de 20% para 30% pra quem ganha uma salário mínimo e um absurdo.

Avaliações gerais dos benefícios

85 avaliações

Supervisor/Coordenador - São Paulo, SP

todos os beneficios, melhor empresa para se trabalhar. Ja estou ha qse 04 anos, sou apaixnada pela cia, pela gestão... precisa de melhoria? Sim, claro , o proprio RH , pois é terceirizado

Mecânico de Manutenção - Ex-funcionário - Vinhedo, SP

Excelentes benefícios com refeição no local, comida bem feita, Unimed, gym pass que você ter flexibilidade de uso em várias academias, Uniodonto e PLR.

Supervisor/Coordenador Contábil - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Plano de sáude integral/master, Vale Refeição, R$ 35,00, Vale Transporte opcional, Vale Alimentação (somente para time da fábrica), seguro de vida, Previdencia Privada parte funcionário e parte da empresa, Auxilio creche integral sem desconto em folha, Participação Lucro de Acordo com metas pré-estabelecidas individualmente e resultado da empresa.

Supervisor/Coordenador - São Paulo, SP

plano de saude, odonto, beneficio farmacia, gymnpass, home office, fretado, berçario, horrio flexivel, tem muitos e bons beneficios, além de dar frutas e sorvete de graça

Promotor - Florianópolis, SC

Plano odontológico mais ou menos, plano médico coorparticacao muito alta, vale refeição razoável, ticket restaurante que para que trabalha no mercado poderia ser alimentação.

Auxiliar Administrativo - São Paulo, SP

São médios, temos somente convênio, VR e assistência médica, home Office uma vez ao mês! Férias coletivas, dependendo da gerencia premiação!

Promotor de Vendas Técnico - Fortaleza, CE

Varios benefícios, vale refeição, plano de saúde, seguro de vida, plano odontológico participação nos lucros da empresa. Enfim ótima empresa!!!!

Operador - Vinhedo, SP

Altas taxas no convênio médico, não compensa, para que descontar tanto assim? Acho que deveria ser um plano empresarial para ajudar a todos já que o salario e baixo

Vendedor - Maringá, PR

Bruno, carro, telefone, comissão, por, prev privada, Ps, po. Ótimos benefícios, PLANO de saúde nacional e PLANO odontológico cooparticipativo.

Coordenador Sênior - São Paulo, SP

Os benefícios da empresa são bem completos, além de oferecer grande flexibilidade de horários e home office. Por outro lado o salário não é dos mais altos do setor.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Unilever

Descrição:Uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvetes, Todos os dias, 2.5 bilhões de pessoas usam produtos da Unilever para melhorar o visual, se sentir bem e obter mais da vida. Com mais de 400 marcas compradas em 190 países, temos uma oportunidade exclusiva de trabalhar com os consumidores para tornar comum a vida sustentável.

Quando os consumidores buscam alimentos balanceados nutricionalmente ou sorvetes para intolerantes, sopas saudáveis econômicas, shampoos luxuosos ou produtos de cuidados domésticos diários, há uma boa chance da marca escolhida ser uma das nossas. Sete entre cada dez casas no mundo têm pelo menos um produto Unilever. Nossa família de marcas domésticas líderes mundiais inclui Lipton, Knorr, Dove, Axe, Hellmann's e Omo. Marcas locais confiáveis criadas para atender as necessidades específicas dos consumidores no mercado doméstico incluem Pureit e Suave.

Seja qual for a marca, onde quer que seja comprada, estamos trabalhando para garantir que ela tenha um papel para ajudar a atender nosso objetivo como negócio – tornar comum a vida sustentável.

O caminho ainda é longo, mas com a sua ajuda temos certeza que aumentaremos a nossa pegada do bem.

Juntos, vamos criar um mundo melhor.

Cada U faz o Bem.