Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Vale-Transporte/Fretado na Unilever

10 avaliações (reportado por 70 pessoas)

Auxiliar de Produção Industrial - Jaboatão dos Guararapes, PE

o Plano de Saúde é ótimo só e ruim a Coparticipação que aumentou de 20% para 30% pra quem ganha uma salário mínimo e um absurdo.

Analista de Transportes - Valinhos, SP

Fretado dependendo da rota (não há desconto), caso necessite vale transporte desconto na folha de pagamento de 6%.

Estagiário - Ex-funcionário - São Paulo, SP

A empresa entrega VT, depositando direto nos cartões de transporte das pessoas, no entanto não possuem fretados.

Operador de Embalagem - Ex-funcionário - Indaiatuba, SP

Não é cobrado valor algum, o único ponto negativo é que dependendo de onde mora chega a ficar 1h 30 no ônibus, pois faz vários itinerários

Vendedor Comercial - João Pessoa, PB

Como eles fornecem o carro não dão o vale transporte pois o veículo fica com a gente para uso particular

Estagiário - São Paulo, SP

Só paga se o funcionário usa transporte público. Vou de carro para o trabalho e não recebo nada

Assistente - Indaiatuba, SP

Não uso fretado, pois para mim eu chego mais cedo indo a pé .muitas voltas e só um onibus para a cidade toda

Operador de Processos - Ex-funcionário - Valinhos, SP

Fretado atende bem as necessidades dos funcionários, empresa terceirizada e com motoristas muito bons.

Mecânico - Jaboatão dos Guararapes, PE

Transporte fretado, van com ar condicionado, ambiente bem agradável.

Vendedor - Curitiba, PR

Recebo um carro fretado, onde tenho total liberdade e responsabilidade sobre ele.

Saiba mais

Unilever

Descrição:Uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvetes, Todos os dias, 2.5 bilhões de pessoas usam produtos da Unilever para melhorar o visual, se sentir bem e obter mais da vida. Com mais de 400 marcas compradas em 190 países, temos uma oportunidade exclusiva de trabalhar com os consumidores para tornar comum a vida sustentável.

Quando os consumidores buscam alimentos balanceados nutricionalmente ou sorvetes para intolerantes, sopas saudáveis econômicas, shampoos luxuosos ou produtos de cuidados domésticos diários, há uma boa chance da marca escolhida ser uma das nossas. Sete entre cada dez casas no mundo têm pelo menos um produto Unilever. Nossa família de marcas domésticas líderes mundiais inclui Lipton, Knorr, Dove, Axe, Hellmann's e Omo. Marcas locais confiáveis criadas para atender as necessidades específicas dos consumidores no mercado doméstico incluem Pureit e Suave.

Seja qual for a marca, onde quer que seja comprada, estamos trabalhando para garantir que ela tenha um papel para ajudar a atender nosso objetivo como negócio – tornar comum a vida sustentável.

O caminho ainda é longo, mas com a sua ajuda temos certeza que aumentaremos a nossa pegada do bem.

Juntos, vamos criar um mundo melhor.

Cada U faz o Bem.