Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Plano de Saúde na Unilever

41 avaliações (reportado por 92 pessoas)

Técnico - Indaiatuba, SP

Plano saúde e odontológico, participacao de lucros semestral, ticket alimentacao e possui restaurante na empresa

Supervisor/Coordenador - Recife, PE

Plano de saúde Mediservice com cobertura enfermaria e plano odontológico com cobertura total

Promotor de Merchandising - Porto Velho, RO

O plano e da unimed, não sei dizer o que abrange, mas até o momento não tive problema nenhum com os serviços que precisei.

Promotor de Merchandising - São Paulo, SP

Unimed,sempre que precisei sempre atingiu minha necessidade,não demora para liberar a guia super rápido.

Supervisor/Coordenador Contábil - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Plano de saúde Med Service - Bradesco, excelente plano com hospitais e médicos de alto padrão, clínica especializada convenidas.

Analista de Recursos Humanos (RH) - São Paulo, SP

Coparticipação alta, muitas vezes utilizo o serviço público, mas é um bom convênio,

Coordenador de Trade Marketing - São Paulo, SP

Plano Mediservice - bom atende toda a região de São Paulo e tem boas clinicas e hospitais inclusos.

Auxiliar de Produção Industrial - Jaboatão dos Guararapes, PE

Plano de Saúde Unimed Recife Ambulatorial, poderia ser Apartamento também uma opção de migração, exclusiva para funcionária ou esposa e dependentes.

Analista - São Paulo, SP

Plano de saúde com altas taxas descontadas do salário. Com opção de Medservice ou Unimed.

RH - São Paulo, SP

Eh um plano bom, com excelente cobertura e me ajuda muito! Muito bom para tudo que preciso

Saiba mais

Unilever

Descrição:Uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvetes, Todos os dias, 2.5 bilhões de pessoas usam produtos da Unilever para melhorar o visual, se sentir bem e obter mais da vida. Com mais de 400 marcas compradas em 190 países, temos uma oportunidade exclusiva de trabalhar com os consumidores para tornar comum a vida sustentável.

Quando os consumidores buscam alimentos balanceados nutricionalmente ou sorvetes para intolerantes, sopas saudáveis econômicas, shampoos luxuosos ou produtos de cuidados domésticos diários, há uma boa chance da marca escolhida ser uma das nossas. Sete entre cada dez casas no mundo têm pelo menos um produto Unilever. Nossa família de marcas domésticas líderes mundiais inclui Lipton, Knorr, Dove, Axe, Hellmann's e Omo. Marcas locais confiáveis criadas para atender as necessidades específicas dos consumidores no mercado doméstico incluem Pureit e Suave.

Seja qual for a marca, onde quer que seja comprada, estamos trabalhando para garantir que ela tenha um papel para ajudar a atender nosso objetivo como negócio – tornar comum a vida sustentável.

O caminho ainda é longo, mas com a sua ajuda temos certeza que aumentaremos a nossa pegada do bem.

Juntos, vamos criar um mundo melhor.

Cada U faz o Bem.