Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Unilever

67 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 33 avaliações

Plano de saúde com altas taxas descontadas do salário. Com opção de Medservice ou Unimed.

Vale-Refeição 12 avaliações

32 reais por dia. Com desconto de 150 reais ao mês. Para comer em restaurantes simples e sem bebida o vale dura o mês todo

Vale-Transporte/Fretado 9 avaliações

Fretado dependendo da rota (não há desconto), caso necessite vale transporte desconto na folha de pagamento de 6%.

Avaliações gerais dos benefícios

67 avaliações

Analista - São Paulo, SP

Vale refeição, plano de saúde e plano odontológico. Todos possuem taxas cobradas. O home office foi disponibilizado para o ambiente corporativo, porém ainda falta confiança da parte dos coordenadores para seus analistas.

RH - São Paulo, SP

Todos de mercado, uso disponível para os funcionários. Os benefícios me ajudam muito a ter uma melhor qualidade de vida e eu aproveito bastante!

Operador B1 - Indaiatuba, SP

A empresa é ótima tenho orgulho de trabalhar aqui. Ótimos benefícios e o trabalho não é pesado isso é muito bom.

Analista de Transportes - Valinhos, SP

Plano de saúde e odontológico co-participativo, restaurante no local.Pão, café e fruta pela manhã, Gympass se estende aos familiares com um custo diferenciado, licença paternidade e maternidade estendidas.

Trainee - São Paulo, SP

muito bons, empresa muito preocupada com o bem estar dos funcionários, bom plano de carreira pra trainee porém número de vagas menor que número de trainees contratados

Operador de Produção ll - Ex-funcionário - Recife, PE

Aniversariante do mes ganha um certo valor cedido pela empresa em vale lojinha e pode comprar produtos da marca tais como sorvetes xampus e etc

Estagiário - São Paulo, SP

A empresa tem birthday free, no dia do aniversário é permitido folgar. Tem flexibilidade de horas de trabalho para pessoas com cargo de analista para cima

Analista - Valinhos, SP

Beneficios ok, bastante satisfeito

Designer Gráfico - São Paulo, SP

beneficios completos, com auxilios diversos. O padrão das grandes empresas. Nada além do normal.

Coordenador de Vendas - Rio de Janeiro, RJ

Ticket restaurante de 525,00; plano saúde nacional , seguro vida e assistência funeral MAFRE; previdência privada, convênio fármacia; frota e Despesas de manutenção pela empresa e frota full time com funcionário via km particulares; plano odontológico

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Unilever

Descrição:Uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvetes, a Unilever completa, em 2013, 84 anos de atuação no Brasil. Presente em 100% dos lares brasileiros ao longo de um ano, seus produtos atingem, mensalmente, 86% dos domicílios, ou seja, cerca de 37 milhões. São oito décadas de sucesso, conquistas, convívio e relacionamento com o consumidor, antecipando desejos, atendendo necessidade e construindo marcas consagradas como Omo, Comfort, Seda, Lux, Kibon, Hellmann’s, Arisco, Knorr, Becel, Maizena, AdeS, Dove, Axe, Close Up e Rexona, entre outras.