Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Unilever?

732 postagens (204 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.87
  • Remuneração e benefícios
    3.60
  • Oportunidade de carreira
    3.39
  • Cultura da empresa
    3.96
  • Qualidade de vida
    3.56

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 dias

    Uma mãe desafiadora

    Analista de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente bom, política agile, bons benefícios, mentalidade jovem e aberta ao novo, onde você tem a liberdade de ousar e ser apoiado nisso. Nada aqui é escrito em pedra.

    Contras: Plano de carreira deveria ser mais estruturado, muitos cargos de chefia, você depende muito da sua atual gestão para progredir em sua carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 dias

    Adorei

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

    Pouso Alegre, MG


    Prós: Ótima empresa, trabalhei como jovem aprendiz em e pude ter uma ótima bagagem de conhecimento e experiências na área administrativa e financeira.

    Contras: Único ponto negativo são as oportunidades no final do contrato. Tive uma oportunidade, mas por conta do turno não pude aceitar. Mas foram poucas pessoas que tiveram uma oportunidade de efetivação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 dias

    Ótima empresa para trabalhar, mas é extremamente burocrática.

    Coordenador

    Vinhedo, SP


    Prós: Empresa inovadora, focada no consumidor. Atua em diversas categorias e tem uma posição de destaque nos mercados de higiene e limpeza dentro e fora do Brasil.

    Contras: Estrutura global mais atrapalhada que ajuda. Os sistemas não conversam e não são intuitivos e são problemáticos. Uma extremamente conservadora.

    Conselhos para presidência: Pense o negócio a nível local.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Melhor lugar e ambiente corporativo

    Logística

    Valinhos, SP


    Prós: O ambiente corporativo é bem organizado e bem tranquilo, todos que trabalham aqui tem a liberdade de se expressar e de desenvolver habilidades que levara não só para vida mais para talvez uma efectivação ou em ajuda com outras empresas.

    Contras: Em todos os ambientes corporativos tem suas desavenças e alguns pontos negativos mais no momento não consigo enxergar pelo fato que sou nova, mais pretendo ajuda-los a resolver esses pontos negativos e a melhorar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Boa empresa

    Coordenador de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras

    Contras: Muita burocracia e muitas mudanças constantes de politica. Algumas falhas de comunicação e salário pouco abaixo do mercado. No geral, alguns pontos precisam ser melhorados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Valorização do funcionário e feedback de desenvolvimento dentro da empresa são pontos abordados por eles com bastante frequência e importância

    Contras: A empresa se localiza numa região em São Paulo em que não há estações de metrô próximas; contudo há facilidade em encontrar ônibus circulando

  • Há 18 dias

    Esperava muito mais da empresa

    Gerente de Novos Negócios

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de interação com pessoas de outros países, bons benefícios no geral, status de trabalhar numa empresa gigantesca, possibilidade de comprar os produtos da empresa com desconto.

    Contras: Praticas de bullying vindas da Diretoria, pouca chance de crescimento, plano de saúde inferior ao que outras empresas oferecem, muito burocrática, muito política, dão mais valor aos trainees do que aos Gerentes.

    Conselhos para presidência: Acompanhar com mais seriedade as denúncias do canal de ética, ser mais atuante para eliminar o bullying na empresa, melhorar plano de saúde, avaliar oferecer estacionamento para Ccordenadores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 22 dias

    No geral a empresa brasileira boa

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    Limeira, SP


    Prós: Empresa muito boa com relação a benefícios e credibilidade, salário pago em dia os tickets tbm , grande aprendizado excelente empresa.

    Contras: O que não gostei da empresa é que o RH não é presente tudo temos que resolver pelo 0800, isso se torna ruim, e o tempo de retorno e grande muita burocracia

    Conselhos para presidência: Estar mais próximo com RH , tem muito cacique para pouco índio

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Coordenador de Vendas - Unilever

    Coordenador

    Brasília, DF


    Prós: Clima corporativo, preocupação com funcionários, oportunidades de crescimento profissional, benefícios. Muitos funcionários com longas carreiras e larga experiência.

    Contras: Em geral, a empresa é um pouco engessada, com processos confusos e ineficientes. O salário está abaixo da média de mercado para cargos equivalentes. Cargos relacionados às áreas de vendas tem viagens constantes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Boa

    Coordenador de Planejamento

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horario, home office de 2 a 3 vezes por semana, informalidade no ambiente, empresa descolada, pioneira em muitos processos.

    Contras: Muito burocratica, clima nem sempre bom, muita competitividade pessoal, sistema de avaliacao ruim, problema grave de lideranca atualmente, falha de rexonhecimento de talento.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Unilever

Descrição:Uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvetes, a Unilever completa, em 2013, 84 anos de atuação no Brasil. Presente em 100% dos lares brasileiros ao longo de um ano, seus produtos atingem, mensalmente, 86% dos domicílios, ou seja, cerca de 37 milhões. São oito décadas de sucesso, conquistas, convívio e relacionamento com o consumidor, antecipando desejos, atendendo necessidade e construindo marcas consagradas como Omo, Comfort, Seda, Lux, Kibon, Hellmann’s, Arisco, Knorr, Becel, Maizena, AdeS, Dove, Axe, Close Up e Rexona, entre outras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?