Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Unilever?

675 postagens (181 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.90
  • Remuneração e benefícios
    3.54
  • Oportunidade de carreira
    3.38
  • Cultura da empresa
    4.02
  • Qualidade de vida
    3.60

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    Vale a pena pelo aprendizado e pelas oportunidades de carreira.

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é muito boa e possui profissionais excelentes, existe uma preocupação com os funcionários e seu desenvolvimento. É um ótimo lugar para o crescimento profissional.

    Contras: Com o programa de redução de custos a carga de trabalho aumentou muito, pressão excessiva por resultados com cada vez menos recursos. Alguns gerentes não estão preparadas para tal função.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    excelente empresa para trabalhar e se desenvolver

    Estagiário de TI

    São Paulo, SP


    Prós: Muitas oportunidades profissionais e crescimento pessoal. Ótimo lugar para fazer contatos e ter experiência com projetos de grande escala e visibilidade.

    Contras: Estrutura ainda engessada para mudanças rápidas. A burocracia em certos processos inibe a inovação dentro da empresa. Porém a empresa visivelmente começou a mudar essa cultura internamente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Estagiário de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios que são melhores que o salário, cultura organizacional da Unilever focada no funcionário, infraestrutura boa, boa localização, empresa séria

    Contras: Salário baixíssimo em relação ao mercado de estágio, falta de autonomia, colaboradores muito mal-humorados, falta de flexibilidade e gente de nariz empinado

    Conselhos para presidência: Aumentar salário do estágio

  • Há 21 dias

    Bom lugar para aprender

    Coordenador FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Desenvolvimento profissional, possibilidade movimentação de área, localização, benefícios de acordo com o mercado de bens de consumo, interface

    Contras: A empresa é muito grande, sofre com muitos processos burocráticos e tem bastante lentidão na tomada de decisões. Salário um pouco abaixo da média

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Empresa ótima para adquirir conhecimento

    Vendedor Externo

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente estrutura para obter conhecimento, áreas novas, estudos, cursos, ambiente muito bom ! Empresa bastante dinâmica, você pode mudar área quando quiser.

    Contras: Plano carreira, não oferecem muito por mais que você faça muito, um aumento é muito difícil por mais q seja somente de salário. Reconhecem mas não abrem a mão. Se vender 200 mil ou 2 milhão ganhara mesma coisa.

    Conselhos para presidência: Revisar plano carreira, e dar prioridades a projetos novos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Ser grande é extremamente complicado

    Vendedor


    Prós: A empresa possui como principais pontos positivos a liderança em gestão de pessoas, o jeito moderno de atuar seja via home office ou em escritório, pontos interessantes voltados para a estratégia de Marketing e Brands realmente importantes.

    Contras: A empresa não possui com claridade um sistema de plano de carreira, e necessita se envolver mais nos métodos de gestão, parar que o resultado continue melhorando messalmente.

    Conselhos para presidência: Maior investimento em pessoas da própria empresa, e mais clareza em avaliações.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Satisfação

    Jovem Aprendiz Administrativo

    Vinhedo, SP


    Prós: A equipe a qual faço parte me deram conhecimento e me invetivaram a melhorar cada vez mais. Lugar limpo e em ótimas condições de trabalho. Meu gestor foi muito compreensivo e atencioso, me ensinou tudo o que sei e alem de uma visão no mercado de trabalho, mostrou que o mundo é um lugar onde as pessoas precisam acreditar no potencial de si mesmo.

    Contras: É uma ótima empresa, porem poderiam melhorar no trabalho em equipe, sem ter que passar em cima dos outros, por mais que o conhecimento de um seja maio que de outros, um reconhecimento, um trabalho em equipe de verdade, pode mudar um dia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    empresa boa

    Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

    Cascavel, PR


    Prós: boa empresa para trabalhar,boa equipe de trabalho,bom salario e suporte pra os promotores de vendas que atuam em equipe ,treinamento e gerenciamento

    Contras: trabalho no sábado,pouca oportunidade de subir na empresa que e muito grande ,precisaria mais comunicação entre cordenadores e promotores para novas ideias

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Empresa Média

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Bom Plano de Carreira, a empresa tem uma boa política de home office, mas pega nos demais benefícios. Beneficia muito os gerentes e diretores e esquece da base.

    Contras: Liderança Fraca. O RH é ruim, não ajuda ninguém. Muitas Panelinhas para promoção e alocação dos recursos. Se você é amigo do seu chefe e ele gosta de você, você será promovido e terá uma boa carreira, do contrário você ficará de lado. Meritocracia zero!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 27 dias

    Feeling após alguns anos

    Gerente de TI

    São Paulo, SP


    Prós: Fazer parte de um time global altamente capacitado que busca entre tudo, proporcionar um excelente a todos os colaboradores um descontraído ambiente de trabalho.

    Contras: Falta de transparência e comprometimento na tomada de decisão, disseminando informações e campanhas importantes apenas a níveis hierárquicos superiores sem uma política clara de divulgação interna.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Unilever

Descrição:Uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvetes, a Unilever completa, em 2013, 84 anos de atuação no Brasil. Presente em 100% dos lares brasileiros ao longo de um ano, seus produtos atingem, mensalmente, 86% dos domicílios, ou seja, cerca de 37 milhões. São oito décadas de sucesso, conquistas, convívio e relacionamento com o consumidor, antecipando desejos, atendendo necessidade e construindo marcas consagradas como Omo, Comfort, Seda, Lux, Kibon, Hellmann’s, Arisco, Knorr, Becel, Maizena, AdeS, Dove, Axe, Close Up e Rexona, entre outras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?