Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Unilever?

795 postagens (213 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.85
  • Remuneração e benefícios
    3.68
  • Oportunidade de carreira
    3.40
  • Cultura da empresa
    3.91
  • Qualidade de vida
    3.57

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 13 dias

    Boa empresa para trabalhar e crescer.

    Operador de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2017

    Valinhos, SP


    Prós: Benefícios, plano de carreira muito bom, permite crescimento dos funcionários, ambiente descontraído, cobrança dentro do normal, sem abuso de poder.

    Contras: Horário ruim, difícil conciliar trabalho é vida pessoal. Burocracia da coordenação e gerência em resolver problemas simples. Delegação de funções para funcionários inferiores sobrecarregando os mesmos.

    Conselhos para presidência: Melhorar o fator humano.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Recomendo

    Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui um Bom plano de desenvolvimento carreira, os benefícios e premiações são excelentes. O salario acima da media do mercado.

    Contras: Difícil de entrar. Processos e sistemas truncados. Muita burocracia. muito retrabalho. Muito favorecimento, panelinhas. Setores com climas ótimos, outros que não da vontade de voltar

    Conselhos para presidência: Ouvir a todos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: O conhecimento agregado em diferentes segmentos de produtos e clientes. Por se tratar de uma multinacional de peso tem diversas frentes de negócio, o que se torna forte e com muito capital para investir em mídias e ações.

    Contras: Empresa enxuta em funções, gargalo de atividades e processos em algumas áreas. Sem foco no capital humano, não vêem funcionários como pessoas, apenas números e metas

  • Há 30 dias

    Uma empresa boa

    Funcionário


    Prós: Excelentes profissionais que realizam e executam o que lhe foi confiado e batalham para que a empresa consiga atingir os pontos necessários para avançar.

    Contras: Falta de organização em relação a algumas coisas, mas um pouco de mudança na hora de planejar o que precisa ser feito resolveria o problema.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Multinacional é meta

    Marketing

    Barueri, SP


    Prós: Plano de carreira, oportunidade de crescimento, plano de saúde, bônus por meta, investimento nos profissionais, ambiente desafiador e estimulante.

    Contras: Gestão hierárquica, competitiva, estressante. Visão de negócio extrativista, modelo aplicado diferente em países de terceiro mundo da matriz.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa magnifica.

    Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que visa a qualidade de vida do funcionário e se preocupa com o desenvolvimento pessoal e profissional do seu colaborador. Tanto é que há uma série de treinamentos exigidos que o funcionário faça para desempenhar um bom serviço.

    Contras: São poucos os pontos negativos, nem tanto da empresa, mas sim de alguns gestores. Pois, há lideres que são despretensiosos e arrogantes. Isso dificulta no dia-a-dia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótimo lugar para trabalhar e adquirir experiencias

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Indaiatuba, SP


    Prós: Empresa pensa no bem estar do funcionáro e consegue fazer com que a produtividade aumente dando boas qualidades de trabalho com oportunidades.

    Contras: Ainda falta reconhecimento do trabalho de todos funconários e uma integração maior de todas as partes da empresa para que haja uma maior sinergia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa de alto nível de preparo de pessoas e talentos.

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui uma forte cultura voltada para o desenvolvimento e pessoas. Alto nível técnico das equipes. Ambiente dinâmico, com muita interação entre os níveis.

    Contras: A empresa possui uma baixa oportunidade de carreira, com áreas de baixa movimentação horizontal e vertical. âmbitos de análise de matriz um pouco engessados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Trocar liderancas maxima agora

    Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com Marcas excepcionais e que trazem muito orgulho para quem trabalha na empresa. É uma empresa jovem e com muitos talentos que podem ser utilizados para retomar o mercado.

    Contras: Empresa com alta complexidade, baixa capacidade de resolucao e decisoes com cunho pessoal e nao pensando como donos da empresa. Precisa ter pessoas mais completas e mais maduras na gestao.

    Conselhos para presidência: Diretoria muito junior para tamanha responsabilidade e momento complicado de mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima qualidade de vida

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Muitos benefícios, pensam muito nas pessoas que trabalham lá, marketing interno sensacional, deixam os empregados a par das novas campanhas e os engajam com pequenas ações.

    Contras: Lá há muita gente acomodada em relação ao trabalho. É um ponto negativo, mas que vira positivo se você não for assim pois consegue se destacar. Fora isso, tudo ótimo.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Unilever

Descrição:Uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvetes, a Unilever completa, em 2013, 84 anos de atuação no Brasil. Presente em 100% dos lares brasileiros ao longo de um ano, seus produtos atingem, mensalmente, 86% dos domicílios, ou seja, cerca de 37 milhões. São oito décadas de sucesso, conquistas, convívio e relacionamento com o consumidor, antecipando desejos, atendendo necessidade e construindo marcas consagradas como Omo, Comfort, Seda, Lux, Kibon, Hellmann’s, Arisco, Knorr, Becel, Maizena, AdeS, Dove, Axe, Close Up e Rexona, entre outras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?