• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Unilever?

809 postagens (191 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.78
  • Remuneração e benefícios
    3.70
  • Oportunidade de carreira
    3.36
  • Cultura da empresa
    3.77
  • Qualidade de vida
    3.56

Recomendam a empresa a um amigo


remover filtros
  • Há 4 meses

    O programa de trainees oferece muita autonomia, mas pouco suporte

    Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: Clima empresarial, oportunidades de aprendizado, criação de propósito, respeito à vida privada, flexibilidade, cultura mais horizontal e colaborativa

    Contras: burocracia, falta de clareza de processos, imprevisibilidade da carreira de trainee, lentidão de alguns processos, integração com as áreas é pouco estruturada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Uma escola

    TraineeEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Uma escola de branding, com fluxos e processos extremamente bem definidos, gestão de projetos que funciona a, times engajados, cuidado com os funcionários

    Contras: Por ser muito grande, cada área e responsável até uma parte selecionada sem a visão do início ao fim. Não é tão ágil devido ao seu grande porte.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Excelente Empresa

    Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com muitas oportunidades de crescimento e desafios! Profissionais excelentes e qualificados! Marcas conhecidas em contexto desafiador. Cultura sustentáveis, flexibilidade no trabalho e participação no negócio

    Contras: A remuneração não é tão boa pelo tanto que trabalhamos, dependendo da área o nível de participação nas decisões é diferente e a estrutura muito global pode engessar um pouco as atividades

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Excelente ambiente para inovação.

    TraineeEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa jovem, com boas oportunidades de inovação, movimentação e novas ideias. Trabalha-se bastante, mas os desafios são bem interessantes.

    Contras: É uma empresa que no geral remunera pouco, mas há benefícios que valem a pena, como home office. O processo de trainee é lento e os trainees tendem a ser mal vistos pelos coordenadores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Uma escola, com prazo de validade

    TraineeEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa muito grande e te possui um amplo aprendizado. Uma escola! Muito bem estruturada! A flexibilidade com os horários de trabalho é um benefício sem igual e que faz muita falta quando você não tem.

    Contras: Existe muita burocracia e politicagem interna por conta do tamanho da empresa e das marcas, e também por conta do perfil da liderança. As pessoas confrontam pouco.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Uma escola

    TraineeEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Profissionais muito bons, capacitação dos trainees muito boa, escola de marketing, processos muito estruturados, possibilidade de troca de área

    Contras: Por ter seus processos muito estruturados pode ser considerada menos ágil do que outras empresas de bens de consumo, mas o que é coerente com seu tamanho

    Conselhos para presidência: O Google hoje é a empresa de desejo para os jovens como a Unilever era, investir no ambiente e na dinâmica só trabalho pode ajudar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ok

    TraineeEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente, horas trabalhadas, histórico, contatos globais. É uma empresa com pessoas trabalhando a bastante tempo então mostra uma preocupação com isso.

    Contras: Hierárquica, pouco meritocrática, salários abaixo da média do mercado e liderança pouco ou quase não inspiradora para a sua equipe liderada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Uma escola!

    TraineeEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Uma escola! Te dá muitas oportunidades de aprenzidado on the job. Para trainees, muita exposição e desafios. Home-office é uma das maiores vantagens dentro do pacote de benefícios.

    Contras: Empresa muito política e acaba as vezes por deixar de lado a meritocracia. Como toda empresa grande, é muito processual, e isso às vezes pode gerar frustração em pessoas mais 'mão na massa'.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    É uma escola

    Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horário, local de trabalho. empresa focada em pessoas, valorizam o bem estar do time. Mudanças frequentes, o que cria diversas oportunidades de movimentação e desenvolvimento. aprende-se muito sobre o negócio.

    Contras: Mudanças muito frequentes. empresa hierarquizada, crachá vale muito. contato da alta hierarquia com cargos mais baixos ainda é bem escasso. dá a impressão de que a empresa não esta ouvindo os seus funcionários tanto quanto diz.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Não é mais a mesma, mas ainda boa

    Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: Qualidade de vida. Clima. Flexibilidade, Homeoffice. Lider de mercado que busca inovação. Valorização da mulher. Respeito entre funcionários e respeito a vida dos funcionários.

    Contras: Por ser uma empresa muito grande o trabalho é lento, muito processo, demora na aprovação. Virou uma empresa de numeros com pouca valorização para a transformação. ascensão de carreira é lenta e nem sempre no que voce quer trabalhar e sim no que a empresa precisa que vc trabalhe. Benefícios reduzidos e salários abaixo do mercado

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Unilever

Descrição:Uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvetes, a Unilever completa, em 2013, 84 anos de atuação no Brasil. Presente em 100% dos lares brasileiros ao longo de um ano, seus produtos atingem, mensalmente, 86% dos domicílios, ou seja, cerca de 37 milhões. São oito décadas de sucesso, conquistas, convívio e relacionamento com o consumidor, antecipando desejos, atendendo necessidade e construindo marcas consagradas como Omo, Comfort, Seda, Lux, Kibon, Hellmann’s, Arisco, Knorr, Becel, Maizena, AdeS, Dove, Axe, Close Up e Rexona, entre outras.

Site