Como é trabalhar na Unilever?

bom ambiente de trabalho, favorece o crescimento profissional

Assistente Administrativo

Goiânia, GO

Prós: Cultura da empresa, gestão de qualidade, reconhecimento de superiores e boas premiações. empresa a qual me deu grande oportunidade de desenvolver a capacidade de trabalhar em equipe.

Contras: muita cobrança, porém se faz necessário para um bom desempenho das atividades. Único fator que considero como ponto negativo, seria a localização, bem distante.

Top das top .

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Excelente espaço de desafios no dia-a-dia e reconhecimento por metas atingidas .Cultura super alinhada com projetos de sustentabilidade, cuidados com os seus clientes internos no que diz respeito a segurança no trabalho e dia-a-dia.

Contras: Falta de clareza em novas promoções de cargos. Ausência do RH em relação a duvidas e menor participação no dia-a-dia nos funcionários de campo . Falta de um gestor de carreira dentro da companhia para realinhar as premissas para aqueles que querem ter um plano de carreira dentro da companhia .

Conselhos para presidência: Mais clareza nas promoção de cargos

Ótima

Líder de Equipe

Prós: Empresa e muito boa sempre paga certo nunca atrasa o salário Sempre da oportunidade de crescimento na empresa as pessoas são ótimos profissionais

Contras: Não tenho o que. Falar

Conselhos para presidência: Sempre melhor mais e mais

Quero muito trabalhar uma empresa que me valorise

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Carapicuíba, SP

Prós: Gosto muito de trabalhar numa empresa que valorise

Contras: As empresa estão apricando isso eu so nao gosto muito mais aceito GPS

Conselhos para presidência: E sempre dá o máximo pq é Deus que da o nosso trabalho.

Trabalho

Promotor de Merchandising

Lages, SC

Prós: Vários pontos positivos, como respeito, integridade, ética, Transparência, objetivos, colaboração, incentivos, treinamentos, competências e valorizações

Contras: Não há, na minha opinao, até o momento, não há.. Não há até o momento!!!!! Não ha

Conselhos para presidência: Continuem no caminho!

Melhor lugar para aprender

Estagiário TécnicoEx-funcionário, saiu em 2011

Valinhos, SP

Prós: Uma das melhores empresas para se fazer estagio, área de R&D Packaging é excelente, acesso a laboratórios com excelente infraestrutura, oportunidades de interação com várias áreas internas e externas, contato com pessoas de várias partes do mundo, e boas chances de efetivação.

Contras: para alguns cargos o salário está abaixo a de outras empresas do mesmo segmento, com isso a turnover na área de pesquisa e desenvolvimento é bem grande.

Conselhos para presidência: investir mais nos funcionários da empresa, existem muitas pessoas capacitadas em seu quadro de funcionários, que recebem propostas de empregos de suas concorrentes constantemente.

Empresa mãe

Analista de Trade MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa maravilhosa, muitos benefícios, justa, se preocupar com o bem estar dos funcionários, sustentável, marcas líderes e fortes no mundo.

Contras: Gestores com pouca experiência principalmente trainees recém promovidos, não se importam com o bem estar dos seus empregados, péssimo RH, o mesmo não ajuda as pessoas e sim às humilham.

Maravilhosa

Promotor de Merchandising

Prós: Super atenciosa com ótimo pacote de benefícios além de remunerar bem seus funcionários ..ótimo plano de carreira ,paga muito melhor que as demais empresas do mesmo ramo de marchanding

Contras: Quando entra para empresas alguns benéficos demoram para chegar por que não existe RH na minha cidade porto alegre ..pouca informação sobre os benefícios ..apesar disso está no caminho certo

Avaliação

São Paulo de Olivença, AM

Prós: A estrutura da empresa em que trabalho, que proporciona um bom local de trabalho e até mesmo pesquisa. Proporciona um ótimo desenvolvimento pessoal e ate mesmo social.

Contras: O espaço. Seria bom se investissem mais na infraestrutura da empresa. Um investimento maior em áreas de trabalho, e inclusive lazer, seria uma ótima aposta.

Excelente!

Coordenador de TI

Prós: Todos os pontos em relação a empresa são poaitivos. Já trabalho há alguns anos e tenho ótimas oportunidades de crescimento na carreira de forma geral.

Contras: Não tenho nehum ponto negativo em relação a empresa. Sempre tive muito apoio em todos sentidos e nunca tive nenhum problema desde que comecei.

Unilever

Descrição:Uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvetes, a Unilever completa, em 2013, 84 anos de atuação no Brasil. Presente em 100% dos lares brasileiros ao longo de um ano, seus produtos atingem, mensalmente, 86% dos domicílios, ou seja, cerca de 37 milhões. São oito décadas de sucesso, conquistas, convívio e relacionamento com o consumidor, antecipando desejos, atendendo necessidade e construindo marcas consagradas como Omo, Comfort, Seda, Lux, Kibon, Hellmann’s, Arisco, Knorr, Becel, Maizena, AdeS, Dove, Axe, Close Up e Rexona, entre outras.