Como é trabalhar na Unilever?

Pós graduação Unilever

Manaus, AM

Prós: Por ser uma empresa que exige muito dos funcionários a Unilever é considerada por mim e por muitos uma escola para o desenvolvimento pessoal e principalmente profissional.

Contras: A mesma exigência que desenvolve também cansa bastante, a Unilever é uma empresa que cobra muito dos funcionários, o resultado tem que acontecer e muitas vezes essa exigência desgasta psicologicamente o funcionário

Unilever

Descrição:Uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvetes, a Unilever completa, em 2013, 84 anos de atuação no Brasil. Presente em 100% dos lares brasileiros ao longo de um ano, seus produtos atingem, mensalmente, 86% dos domicílios, ou seja, cerca de 37 milhões. São oito décadas de sucesso, conquistas, convívio e relacionamento com o consumidor, antecipando desejos, atendendo necessidade e construindo marcas consagradas como Omo, Comfort, Seda, Lux, Kibon, Hellmann’s, Arisco, Knorr, Becel, Maizena, AdeS, Dove, Axe, Close Up e Rexona, entre outras.