Como é trabalhar na Unilever?

Tenho 1 ano e meio de agência e 3 anos direto pela empresa.

Prós: É uma empresa boa para se trabalhar e tem plano de carreira em varias funções nas áreas internas e externas.

Contras: Na minha opinião, falta 1 detalha eles colocar vale alimentação para os funcionários externos e internos.

Conselhos para presidência: Recomendaria a presidência, a desenvolver a sua liderança por meio de comunicação aos promotores de merchandising e participar de reuniões de forma mais segura e efetiva.

Unilever

Descrição:Uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvetes, a Unilever completa, em 2013, 84 anos de atuação no Brasil. Presente em 100% dos lares brasileiros ao longo de um ano, seus produtos atingem, mensalmente, 86% dos domicílios, ou seja, cerca de 37 milhões. São oito décadas de sucesso, conquistas, convívio e relacionamento com o consumidor, antecipando desejos, atendendo necessidade e construindo marcas consagradas como Omo, Comfort, Seda, Lux, Kibon, Hellmann’s, Arisco, Knorr, Becel, Maizena, AdeS, Dove, Axe, Close Up e Rexona, entre outras.