Como é trabalhar na Unilever?

Simplesmente minha melhor escolha!

Vinhedo, SP

Prós: Foi a melhor escolha da minha vida, na Unilever tive e estou tendo a oportunidade de crescer cada vez mais tanto profissionalmente mas principalmente pessoalmente, socialmente, pois ser Unilever é ser Divino.

Contras: O Estágio não é com promessa de efetivação... :( Pois quem entra não quer mais sair.

Conselhos para presidência: Me contrate como efetivo pelo amor de Deus!!! Eu amooo a Unilever e sou realmente satisfeito com tudo!

Unilever

Descrição:Uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvetes, a Unilever completa, em 2013, 84 anos de atuação no Brasil. Presente em 100% dos lares brasileiros ao longo de um ano, seus produtos atingem, mensalmente, 86% dos domicílios, ou seja, cerca de 37 milhões. São oito décadas de sucesso, conquistas, convívio e relacionamento com o consumidor, antecipando desejos, atendendo necessidade e construindo marcas consagradas como Omo, Comfort, Seda, Lux, Kibon, Hellmann’s, Arisco, Knorr, Becel, Maizena, AdeS, Dove, Axe, Close Up e Rexona, entre outras.