Como é trabalhar na Unilever?

unilever para unilovers

Promotor Líder

Prós: Estrutura excelente, benefícios
    Excelentes, trabalho num ambiente de alta competência e competição. A empresa investe pesado na qualidade do funcionário.

Contras: Deve ser melhorado o setor de recursos humanos especificamente na parte da contratação e demissão de funcionários. Esta e a unica falha que vejo...

Conselhos para presidência: Sr presidente estou contente com meu tabalho faço com amor. Gostaria de deixar a dica para investir mais e mais na merchandising pois p chão de loja e que acontece a prática. ..

Unilever

Descrição:Uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvetes, a Unilever completa, em 2013, 84 anos de atuação no Brasil. Presente em 100% dos lares brasileiros ao longo de um ano, seus produtos atingem, mensalmente, 86% dos domicílios, ou seja, cerca de 37 milhões. São oito décadas de sucesso, conquistas, convívio e relacionamento com o consumidor, antecipando desejos, atendendo necessidade e construindo marcas consagradas como Omo, Comfort, Seda, Lux, Kibon, Hellmann’s, Arisco, Knorr, Becel, Maizena, AdeS, Dove, Axe, Close Up e Rexona, entre outras.