Como é trabalhar na Unilever?

Bom!

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Belém, PA

Prós: A empresa em um geral é excelente, escritorio em SP é 10! Bons beneficios, organizada, voce consegue encontrar bons profissionais dedicados e fieis a cia.

Contras: Regional norte com liderança muito machista. Grande parte dos profissionais ainda com cultura de trabalho de forma muito ultrapassada. Existe um grande desgaste pela cobrança e para ganhar confiança Dificuldade de evolução nos cargos regionais.

Conselhos para presidência: Vale a pena a experiência! Mas

Unilever

Descrição:Uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvetes, a Unilever completa, em 2013, 84 anos de atuação no Brasil. Presente em 100% dos lares brasileiros ao longo de um ano, seus produtos atingem, mensalmente, 86% dos domicílios, ou seja, cerca de 37 milhões. São oito décadas de sucesso, conquistas, convívio e relacionamento com o consumidor, antecipando desejos, atendendo necessidade e construindo marcas consagradas como Omo, Comfort, Seda, Lux, Kibon, Hellmann’s, Arisco, Knorr, Becel, Maizena, AdeS, Dove, Axe, Close Up e Rexona, entre outras.