Como é trabalhar na Unilever?

Ser grande é extremamente complicado

Vendedor

Prós: A empresa possui como principais pontos positivos a liderança em gestão de pessoas, o jeito moderno de atuar seja via home office ou em escritório, pontos interessantes voltados para a estratégia de Marketing e Brands realmente importantes.

Contras: A empresa não possui com claridade um sistema de plano de carreira, e necessita se envolver mais nos métodos de gestão, parar que o resultado continue melhorando messalmente.

Conselhos para presidência: Maior investimento em pessoas da própria empresa, e mais clareza em avaliações.

Unilever

Descrição:Uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvetes, a Unilever completa, em 2013, 84 anos de atuação no Brasil. Presente em 100% dos lares brasileiros ao longo de um ano, seus produtos atingem, mensalmente, 86% dos domicílios, ou seja, cerca de 37 milhões. São oito décadas de sucesso, conquistas, convívio e relacionamento com o consumidor, antecipando desejos, atendendo necessidade e construindo marcas consagradas como Omo, Comfort, Seda, Lux, Kibon, Hellmann’s, Arisco, Knorr, Becel, Maizena, AdeS, Dove, Axe, Close Up e Rexona, entre outras.