Como é trabalhar na Unilever?

Top

Prós: ótimo ambiente de trabalho, não ter a obrigação de horários é excelente, podemos trabalhar com horário flexível e isso facilita muito o dia a dia, trabalho em equipe

Contras: O convênio médico e o nosso sindicato são péssimos, infelizmente temos um RH fraco, as políticas de avaliações semestrais é muito burocrática e as distribuições de mérito são injustas.

Conselhos para presidência: O mercado de trabalho oferece cargos compatíveis com salarios melhores. É uma ótima empresa, que forma grandes profissionais para a concorrência, visto que o salário é muito incompatível com o que o mercado oferece

Unilever

Descrição:Uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvetes, a Unilever completa, em 2013, 84 anos de atuação no Brasil. Presente em 100% dos lares brasileiros ao longo de um ano, seus produtos atingem, mensalmente, 86% dos domicílios, ou seja, cerca de 37 milhões. São oito décadas de sucesso, conquistas, convívio e relacionamento com o consumidor, antecipando desejos, atendendo necessidade e construindo marcas consagradas como Omo, Comfort, Seda, Lux, Kibon, Hellmann’s, Arisco, Knorr, Becel, Maizena, AdeS, Dove, Axe, Close Up e Rexona, entre outras.