Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Unilever?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Acordar e se sentir satisfeito ao ir trabalhar, fato que em poucas empresas ocorre.

    Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente maravilhoso, empresa investe em aprendizado e no bem-estar do funcionário. Conjunto de ótimos profissionais adicionando um perfil de liderança madura e jovem, que conta com muitos ex-trainees ajuda a empresa a quebrar paradigmas e pensar fora da caixa. Empresa conta com inúmeros benefícios não vistos em outras empresas, além de dar inúmeras oportunidades para seus colaboradores.

    Contras: Ainda alguns processos para tomada de decisão muito lentos, claramente devido ao tamanho da empresa, mas pelo que venho vendo, houve uma grande melhora nos últimos anos alavancada pelo fator cultural e projetos globais para diminuir burocracia.

    Conselhos para presidência: Investir em mercados pouco desenvolvidos, países com pouca representatividade que irão a médio prazo se tornarem relevantes. Pioneirismo, copiar faz parte, a empresa faz com maestria, mas ser ousado as vezes ajuda, só ERRA quem tenta.
    e de maneira alguma, por nenhum motivo deixar de investir em contratação de novos estagiários, a empresa precisa deste coração jovem e entusiasmado para alavancar seus objetivos até 2020.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Unilever

Descrição:Uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvetes, a Unilever completa, em 2013, 84 anos de atuação no Brasil. Presente em 100% dos lares brasileiros ao longo de um ano, seus produtos atingem, mensalmente, 86% dos domicílios, ou seja, cerca de 37 milhões. São oito décadas de sucesso, conquistas, convívio e relacionamento com o consumidor, antecipando desejos, atendendo necessidade e construindo marcas consagradas como Omo, Comfort, Seda, Lux, Kibon, Hellmann’s, Arisco, Knorr, Becel, Maizena, AdeS, Dove, Axe, Close Up e Rexona, entre outras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?